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Instagram: Estratégias para Pequenas empresas

Winning Instagram Strategies for Small Business

Instagram transformou-se a partir de uma aplicação, onde partilhámos a nossa vida em fotos para uma real plataforma de escolha para as empresas.Na verdade, o Instagram afirma que 80% do Instagram usuários seguem pelo menos uma empresa na rede, 60% dos quais disseram que descobri um produto ou serviço na plataforma.

#1. Crie O Seu Instagram Conta Profissional

Antes de publicar seu conteúdo, certifique-se de usar uma conta profissional. Felizmente, é muito fácil para converter uma conta pessoal para uma conta Empresarial a partir do Instagram aplicativo.

Por exemplo, se você não for uma empresa pequena, e você não está apontando para aumentar seus seguidores, e você não planeja usar o Instagram do google analytics, seria melhor ficar com um perfil pessoal.

#2. Escrever uma única e memorável bio

No Instagram, a sua bio é uma das únicas oportunidades para fazer uma boa primeira impressão para os usuários que descobrir que você para pequenas empresas Vencedoras.

  • Escrever um orgânica é uma arte.
  • Explique quem você é
  • Descrever o que você faz
  • Contém uma chamada à ação (link para o seu blog, loja, Facebook, etc.).
  • (Opcional) Um incentivo : um código promocional, frete grátis, brinde, etc.

O link que você colocar na sua bio é o único que você pode colocar no Instagram.

#3. Definir Metas

Esta é a regra número um antes que você comece com pequenas empresas Vencedoras. O que a gol faz a sua empresa deseja realizar com o Instagram? Aqui estão alguns objetivos que as marcas buscam realizar no Instagram:

  • Apresentar seus produtos e serviços
  • Desenvolver uma comunidade
  • O ganho de visibilidade
  • Anunciar
  • Compartilhar as notícias do seu setor,

O foco em um ou dois gols e alinhar todos os seus recursos para alcançá-los.

#4. Publicar Regularmente

Para ficar na mente das pessoas, você tem que publicar regularmente. O que postar no Instagram? Se você tiver definido o objectivo (s) da sua presença no Instagram, você já deve ter uma boa idéia do que você vai publicar.

O da foto é o mais clássico formato no Instagram e em todos os casos, obtém-se uma boa taxa de engajamento. Fotos de produtos funcionam muito bem quando você sabe que 65% dos de alto desempenho recurso de postagens de produtos.

Como, muitas vezes, publique no Instagram e no momento de publicar? É um grande debate no Instagram e eu não vou chegar a ele. O que importa é a qualidade do seu conteúdo. Se a sua taxa de engajamento diminui, isso provavelmente significa que você é chata seus seguidores.

Na verdade, muitos usuários se queixaram de que eles estavam constantemente a ver o mesmo conteúdo e, às vezes, até mesmo as publicações que são 3 ou 4 dias de idade, para o ponto que o Instagram usuários iria perder 70% do conteúdo em seu feed de notícias.

Como os usuários vão ver novamente as mensagens mais recentes em primeiro lugar, você poderia tentar postar quando os seus seguidores estão online (você pode encontrar-se com o pro conta de ferramentas de análise de dados).

#5. Fazer Instagram Histórias

De fato, mais de 300 milhões de usuários (de 800 milhões de euros) que usam Histórias. Não é coincidência que este tipo de conteúdo funciona tão bem, em primeiro lugar, porque um Storie é efêmera conteúdo. Sua vida é de 24 horas. As histórias também são mais autêntica e menos fakes do que o clássico posts no Instagram.

Para o small business vitória, os benefícios do Instagram Histórias são infinitas. Eles podem:

  • Humanizar a sua marca
  • Mostrar uma demo de um produto
  • Show de trás-os-conteúdo da cena
  • Presente de um evento
  • Promover um Instagram post
  • Anunciar uma nova colaboração

Instagram também torna mais fácil para que você possa melhorar suas histórias adicionando texto, hashtags, enquetes, geolocalização e outros ícones. Você também pode adicionar diferentes tipos de letra para os seus textos.

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