Android

Sugestões úteis para o WhatsApp Messenger e o Viber uso

Helpful suggestions for WhatsApp Messenger and Viber use

Sugestões úteis para o WhatsApp Messenger e o Viber uso

No Dia 20 De Novembro, 2018 839 Compartilhar

Muito poucas pessoas sabem sobre as funções úteis dos mais populares mensageiros, como e , mas isso não significa que eles estão ocultos para os usuários. Ele é apenas necessário para lidar com a sua utilização.

Graças aos modernos smartphones e pocket PCs, mensageiros estão bem integrados em nossas vidas. Hoje nós usá-los não apenas para fins de comunicação pessoal, mas também para o trabalho e para fins de negócios. O Viber e o WhatsApp grátis mensageiros tornaram-se bastante aceitável meios para a comunicação entre os funcionários e até mesmo os superiores e os inferiores.

Essa prática é plenamente justificada, pois graças a essas aplicações temos um conveniente e confiável para troca de informações. Ou, ao invés, vai ser assim se você ativar as opções necessárias para mensageiros instantâneos, o que vamos discutir em mais detalhes posteriormente.

Opções de privacidade no WhatsApp e Viber

As configurações do WhatsApp e outros, esses programas são muito semelhantes uns aos outros, de forma que o algoritmo da maioria das ações é o mesmo. Primeiro de tudo, as aplicações de resolver o problema da privacidade pessoal. Você pode ocultar sua atividade de aplicação de outros usuários ativando a apenas uma configuração.

WhatsApp Privacy

Você pode escolher quem você deve ver informações sobre a hora da sua última visita, foto e status. Você também pode habilitar ou desabilitar notificações de leitura lá. Mas tenha em mente que, em caso de desabilitar este recurso com o mesmo papo de dados dos seus amigos serão escondidos para você.

  • WhatsApp: Configurações > Conta > Privacidade
  • Viber: Configurações > Privacidade

Se você conduta em grande escala de correspondência no messenger, será mais conveniente para fazê-lo em uma verdadeira tela de computador. Para conseguir isso, os desenvolvedores de aplicativos têm criado uma versão de área de trabalho que é executado em um laptop.

  • O WhatsApp: No seu bloco de notas, vá para web.whatsapp.com. Abra a aplicação no seu smartphone, vá para as suas configurações . Em seguida, levar o smartphone para o ecrã do portátil e digitalizar o código QR na página principal do site.
  • Viber: No site viber.com baixe o programa para seu computador e identificá-lo com o seu número de telefone.

A economia da memória no WhatsApp e Viber

Por padrão, todos os arquivos de mídia são salvos na galeria de preenchê-lo com informações desnecessárias. Essa opção pode ser desativada para poupar a memória do dispositivo.

  • WhatsApp: Configurações > Chats > Desativar “Salvar os arquivos de entrada”.
  • Viber: Configurações > Multimédia > Desabilitar “Salvar galeria”.

Memory saving in WhatsApp

Uma cópia da correspondência pode ser enviada para o e-mail, assim, salvar os dados como um arquivo.

  • WhatsApp: bate-Papo > nome do contato (iOS) / menu (no Android) > Mais > Exportação de bate-Papo > E-mail. Cada correspondência é enviada separadamente. Especificar se a encaminhar arquivos de mídia a partir do bate-papo.
  • Viber: Definições > Chamadas e mensagens > mensagem de Envio de log. Todos os bate-papos são enviados juntos, mas apenas a sua parte de texto.

O WhatsApp recursos ocultos

trabalho apenas para a aplicação WhatsApp. Desativar as notificações de bate-papos individuais está entre eles. Se você não tiver o desejo de permanecer em contacto com alguém basta clicar em “não Incomodar” opção de escolher o nome dos contatos. Depois é necessário escolher o período de ativação para esta opção. Durante todo o período, todos os sinais sonoros e visuais, indicando o recebimento de uma mensagem a partir deste contato será desativado.

Também é possível salvar um contato importante no ecrã home. Isso só pode ser feito em dispositivos Android. Para fazer isso, vá para o bate-papo desejada, clique o botão menu e selecione “Adicionar atalho”. O ícone de bate-papo aparecerá na sua tela inicial e vai estar sempre à mão em caso de necessidade.

WhatsApp hidden features

A apresentação de dados sobre o tempo que a pessoa que você está falando recebeu e leu a mensagem, pode também ser personalizado. No dispositivo iOS, esta informação aparece quando você faz uma turnleft mover da nuvem com a frase. No dispositivo Android, você precisa clicar na mensagem e, em seguida, pressione a letra “i” no topo da tela.

O WhatsApp também fornece uma opção interessante: a correspondência com o si mesmo, o que significa que o seu próprio número de telefone pode ser escolhido como o destinatário da correspondência. Esta é uma das maneiras de se tomar notas e salvá-los em um bate-papo, que pode ser mais conveniente do que usar um calendário tradicional.

Se você tiver sido enviados dados importantes que serão necessários no futuro, esta mensagem pode ser destacado como um dos favoritos. Para fazer isso, clique na nuvem com o texto e selecione um asterisco. o sistema operacional iOS mantém selecionadas as nuvens de um contacto específico dentro de seu perfil. Android envia marcados linhas para separar um “Favorito” mensagens de uma pasta.

O WhatsApp permite realçar a entrega de notificações a partir de um contato específico com um som personalizado sinal. Para fazer isso, dentro do bate-papo, clique no nome do contato, vá para o “Notificações” e selecione o som de mensagens que você gosta.

839 Compartilhar

Leave a Comment