Notícias

São o WhatsApp corte ferramentas realmente perigoso?

Are the WhatsApp hack tools really dangerous?

Há um monte de informações sobre o WhatsApp hack ferramentas e métodos na Internet hoje em dia. É realmente verdade? Como um usuário pode confiar em suas informações pessoais para o programa que parece tão fáceis de desvendar? Vamos tentar responder a estas perguntas neste artigo.

O é um popular programa que é projetado para a livre e ilimitada de comunicação. A função do serviço é a transferência de mensagens de texto e arquivos de mídia via Internet. Mas se o proprietário do dispositivo móvel está na área de cobertura de uma rede Wi-Fi livre, então qualquer hack tentativas são possíveis e seus dados pessoais podem estar em perigo.

Prevenir acesso não autorizado a dados

A aplicação WhatsApp é criado para proprietários de dispositivos móveis e é conveniente porque ele funciona minimizado – uma pessoa recebe uma mensagem mesmo quando o aplicativo não está ativa. Mas nem sempre é seguro partilhar informações. Acesso à correspondência pode ser obtida por qualquer aplicativo de terceiros instalados no dispositivo móvel. A vulnerabilidade do WhatsApp é um problema apenas para os , Windows Phone, iOS, Symbian e Java.

WhatsApp application

Em tais dispositivos, o messenger armazena uma cópia da história de correspondência no cartão de memória. Este cartão de memória é acessado por quase todos os aplicativos que estão instalados no dispositivo. Portanto, eles podem facilmente quebrar o WhatsApp e obter acesso à informação. Hacking alguém messenger normalmente requer várias etapas:

  • Selecionar o objeto, isto é, aplicação WhatsApp instalado no dispositivo com um dos vulneráveis sistemas operacionais mencionados acima.
  • Baixar e instalar qualquer ferramenta de hacking, como .
  • O envio de uma mensagem do WhatsApp com qualquer conteúdo para a vítima.
  • De receber uma resposta de que esta pessoa simultaneamente de passar a chave de criptografia, que será usada para descriptografar o interceptou e-mail.

Se todos estes pontos são concluídas, em seguida, é possível iniciar a leitura de alguém correspondência que vai automaticamente para intruso dispositivo móvel.

Surpreendentemente, mas especialistas da Check Point, empresa de pesquisa encontrou a resposta para a pergunta “Como hackear o WhatsApp?” Você pode fazê-lo através de uma simples imagem, a abertura que o usuário vai transferir todos os dados para o atacante.

Vulnerabilidade descoberta na versão web do WhatsApp

Outra maneira de rachar a conta do WhatsApp foi demonstrado pelos especialistas da Check Point. Eles foram capazes de rachar a conta com apenas uma imagem. Pode ser enviado um inofensivo imagem com um código incorporado. Depois de clicar na imagem, o usuário é encaminhado para o site onde o código malicioso simplesmente recupera todas as informações sobre a conta. Assim, um atacante pode obter acesso em tempo real para o bate-papos, fotos, vídeos, e até mesmo contatos. Além disso, o hacker pode buscar a correspondência em nome do usuário.

WhatsApp application

Deve ser destacado que o problema não diz respeito apenas WhatsApp mas Telegrama bem. No entanto, somente os usuários usando o Web-versões de mensageiros instantâneos em situação de risco. Apesar da gravidade da ameaça, a vulnerabilidade foi encontrada por especialistas em segurança e já encaminhada informação ao WhatsApp e Telegrama, e eles, por sua vez, conseguiram a problemas de segurança.

Como ler a de outras pessoas correspondência?

Mais de 500 milhões de pessoas utilizam este aplicativo e é bastante natural que muitos deles estão interessados em como saber a correspondência de outros usuários, se é possível descobrir com quem elas correspondem e o que eles dizem. Agora, existem duas maneiras, e nós vamos falar sobre elas mais detalhadamente.

Para fazer isso, você precisa ter especial spyware ou forçar uma pessoa a usar um Wi-Fi desprotegida ponto de Internet. O especial spyware aplicativo chamado WhatsApp Sniffer mostra as mensagens de todos os usuários que estão conectados à mesma rede de Internet.

Assim, de acordo com os desenvolvedores, o sniffer permite:

  • obter o controle total do que a “vítima” da conta, como se fosse o pessoal do WhatsApp conta;
  • ler as mensagens de todos os usuários;
  • enviar mensagens para amigos do usuário em seu nome;
  • mudar a foto do avatar;
  • mudanças de estado;
  • enviar arquivos e recebê-los.

WhatsApp application

Isso funciona somente se existe um aberto e de acesso Wi-Fi de rede. Todos os usuários que se conectaram a essa rede será “pego”. É impossível esconder fotos privadas ou mensagens porque o programa controla todos os dados na rede. Por esse motivo, é melhor evitar o acesso Wi-Fi gratuito pontos se houver uma confidenciais ou conversa privada com o aplicativo.

Estes programas são em sua maioria criados bons motivos para proteger os filhos de más companhias, fechar os de inúteis decisões, etc. Use as informações recebidas com sabedoria e cuidar de seus parentes.

Leave a Comment