Iphone

Recente do WhatsApp recursos para a câmera e ferramentas de negócios

Recent WhatsApp features for camera and business tools

Um dos mais populares serviços de mensagens instantâneas no mundo, anunciou o lançamento de um conjunto de novas WhatsApp recursos para sua câmera. Agora, os usuários serão capazes de fazer inscrições e desenhar sobre a foto, bem como adicionar emojis. O editor de menu é exibido automaticamente quando você tira uma foto ou vídeo, ou quando o usuário seleciona-los para o envio de seu telefone. Você também pode selecionar a cor do tipo de letra e estilo para o texto.

O WhatsApp apresentou novas funções da câmera

O aplicativo de câmera agora também suporta o flash frontal, de modo que “você pode atirar o ideal selfie, mesmo em condições de fraca iluminação ou durante a noite,” disse a empresa. Também, para a gravação de vídeo, as funções de escala e alternar entre as câmeras foram adicionados.

WhatsApp new camera functions selfie

Para aumentar ou diminuir a imagem ao filmar um vídeo, deslize seu dedo para cima ou para baixo na tela e ao mudar de frente para a câmara principal e vice-versa, você precisa dar um duplo clique na tela. Atualização do aplicativo com novas funções da câmara já está e vai aparecer em breve para iOS.

O WhatsApp adicionado suporte a GIF e lançou teste de função do Estado

lançou uma atualização para dispositivos iOS, o qual adiciona a capacidade para enviar e receber arquivos GIF, bem como um grande número de opções para trabalhar com eles. Primeiro, o aplicativo oferece, com vários recursos, onde antes de enviar o arquivo, o cliente pode:

  • alterar a duração do clip;
  • adicionar uma imagem, um adesivo ou um emoji;
  • fazer uma inscrição.

Em segundo lugar, os usuários do iPhone podem criar seus próprios arquivos gif de um vídeo, cujo comprimento é de 6 segundos ou menos. Para fazer isso, basta clicar no GIF mudar depois de seleccionar o vídeo no aplicativo.

WhatsApp pics editor

Você também pode enviar Fotos ao Vivo como GIF. Para fazer isso, você precisa clicar em Attach – Fotos / Vídeos de botão usando o 3D tecnologia de Toque, clique em “Selecionar como GIF” opção. Esta opção só está disponível para iPhone 6s ou iPhone 7 telefones.

ainda não está disponível, mas parece que o aplicativo que o Facebook possui decidiu seriamente resolver a questão da competitividade. Então, há algum tempo várias fontes relataram que o WhatsApp começaram os testes beta no Android com mais um novo recurso chamado de Estado, que lembra a todos do familiar Snapchat Histórias e, mais recentemente, o Instagram. É relatado que o Estado irá permitir que os usuários para o compartilhamento de mensagens, fotos ou vídeos com todos ou de alguns amigos no aplicativo. Essas mensagens vão desaparecer após 24 horas. Bem, vamos ver se o messenger vai fazer isso de novo recurso disponível para o público.

Fortes e fracos lados de negócios do WhatsApp aplicativo usando

As oportunidades para a utilização de olhar muito promissor, porque o mensageiro de aplicações generalizadas, de fácil utilização e, principalmente, livre. Sua popularidade, além desses fatores, está relacionado também com a comodidade de encontrar um interlocutor: a ligação para o telefone do livro os mensageiros, um dos mais bem sucedidos pessoal e corporativa, soluções de última hora.

business WhatsApp application

Naturalmente, logo depois que os primeiros usuários gadget amantes e fãs de tudo de novos negócios, mostrou seu interesse em um novo tipo de aplicações. Agora os empreendedores usam mensageiros instantâneos para solicitação de preços, previsão de mudanças e informar os funcionários sobre as notícias da empresa e ajustes na estratégia de negócios. No entanto, o crescimento no número de smartphones e a propagação dos mensageiros, é também um desafio para as empresas.

Armadilhas dos mensageiros de negócios

Em particular, ferozes disputas em relação à segurança de dados do usuário, neutralidade de rede e a responsabilidade de Internet corporações continuar. Atrás teórico batalhas, as reais necessidades e complexidades de usuários corporativos estão um pouco esquecidos. E há vários deles.

  • Mensageiros não garantem a segurança de arquivos e mensagens sejam encaminhadas.
  • Esta questão é importante para qualquer cliente de usuário: correspondência não é eliminado, mas apenas arquivados em bancos de dados de aplicativo. O mesmo se aplica a mensagens de status.

As empresas têm segredos que eles estão tentando preservar – ele sempre foi, e sempre vai ser. E os mensageiros são uma bomba colocada sob todas as tentativas de esconder algo.

business WhatsApp messenger

Pesquisadores de segurança experimentado com a criação de bots no WhatsApp messenger e foram grandemente surpreendido com os resultados: eles descobriram que é fácil para usuários de monitor, apesar de todas as configurações de segurança.

Preocupações adicionais adicionar as informações recebidas e publicado pela Electronic Frontier Foundation. Em particular, os pesquisadores da organização determinou que o nível de proteção de dados em mensageiros instantâneos é criminalmente baixo. Por exemplo, dois mensageiros instantâneos a partir de um grupo de líderes, o WhatsApp e o Viber, demonstraram apenas uma das seis estrelas, mostrando os resultados mais baixos no mercado.

Leave a Comment