WhatsApp Windows

O WhatsApp notícias e projetos futuros

WhatsApp news and future projects

De fato, o WhatsApp notícias são sempre muito tempo esperei e congratulou-se por o grande número de mensageiro de usuários ativos, bem como para as novas aderir a uma enorme comunidade a cada dia e a descoberta de vários úteis truques. O pode ser baixado e instalado em dispositivos diferentes e é totalmente compatível com todos os sistemas operacionais contemporâneos.

Dentro de anos desde que o programa foi desenvolvido, ele assumiu a liderança sólida posições em diferentes tops e pesquisas. No entanto, de acordo com as notícias recentes, representados pelos desenvolvedores do aplicativo, infelizmente, o WhatsApp não vai mais fornecer suporte técnico para o Windows phone ao lado de dispositivos (a versão mais recente do sistema operacional BlackBerry foi lançado em novembro de 2013).

imagem30-03-2020-13-03-56 Os desenvolvedores do app dizer que eles deixarão de lançamento de novas versões para o mencionado plataformas. Portanto, é importante saber, especialmente para os clientes vai baixar o Whatsapp para Blackberry que algumas características e funções do WhatsApp podem parar de funcionar em dispositivos com o Windows e BlackBerry sistemas operacionais.

Enquanto isso, o WhatsApp também fornece algumas dicas e conselhos, a fim de salvar o maior número possível de clientes. De acordo com os desenvolvedores recomendações, o proprietário de Windows phone, bem como do BlackBerry, pode-se, siga os próximos conselhos:

  • No caso de o cliente usa o dispositivo BlackBerry e tem o desejo de continuar utilizando o WhatsApp é altamente recomendável alterar a plataforma e começar a usar .
  • Quando ele vem para a Nokia, o WhatsApp vai ser a prestação de apoio técnico a esses dispositivos por todo o caminho até o final de 2018.
  • Tente criar um novo perfil para o novo dispositivo. No entanto, de acordo com o WhatsApp regras, a aplicação só pode ser instalado e ativado com apenas um número em um dispositivo.
  • Os donos de Windows phone pode tentar atualizar o sistema operacional de seus dispositivos, como o WhatsApp fornece o suporte para o Windows Phone 8.1+ versões.

imagem30-03-2020-13-03-57 Todas as coisas consideradas, a melhor opção para os donos de Windows e BlackBerry seria a compra de smartphone Android e versões mais recentes. O WhatsApp ainda é absolutamente compatível com esses dois sistemas operacionais liberação de marca, novas versões do aplicativo com novos recursos e usuários de ferramentas úteis. Também existem truques especiais que fazem com que o processo de utilizar o WhatsApp ainda mais interessante e mais simples.

Há um conjunto de truques especiais que são típicas para o iPhone versões do aplicativo, bem como os suportados apenas em dispositivos Android. Além disso, o WhatsApp ainda lançou outro recurso para os proprietários de Android – a partir de agora, antes de enviar a imagem, que pode aplicar um filtro a partir da lista fornecida. O número de filtros ainda é ilimitada, mas há uma esperança de que haverá muito mais no futuro próximo.

Leave a Comment