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A fórmula para de cálculo para influenciadores no Instagram

The Foolproof Formula for Calculating Instagram Influencer Rates

Deseja entender a Fórmula para o Cálculo Instagram Influenciador Taxas? Para quase todas as Instagram influenciadores, o que nós conhecemos como um post patrocinado implica muitos mais o trabalho com o lançamento de uma mensagem. A criação de conteúdo de marca envolve tempo, mão de obra, habilidades, e os custos de produção. E essas coisas não são pagos com presentes e produtos, e pagando o preço certo, é pena. Mas o que é um bom preço? , Continue a ler para encontrar a melhor Fórmula para o Cálculo do Instagram Influenciador Taxas, os benefícios do patrocínio diferentes planos, e outros fatores que podem afetar influenciadores preços

A Fórmula Básica Para O Cálculo Equitativa Instagram Influenciador Taxas

Muitos fatores determinam um influenciador da taxa de cobrança para seu trabalho. A maioria dos preços iniciar com esta fórmula básica e ir para cima de lá.

Us $ 100 x 10.000 seguidores + extras = preço total

Em geral, influenciadores vai ter um kit de imprensa, descrevendo as taxas e os tipos de parcerias disponíveis. Dependendo da campanha, pacotes de conteúdo ou tarifas especiais também podem ser desenvolvidos para reduzir a mão de obra e custos.

Que Tipo De Influenciador É O Melhor Para Os Seus Objetivos?

A partir de finanças pessoais para ervas influenciadores, há micro, macro e poderosos influenciadores em todas as categorias. Dependendo do seu Instagram objetivos de marketing, alguns influenciadores podem ser uma melhor correspondência para a sua marca.

Se O Seu Objetivo É A Conscientização Da Marca

Para as marcas que desejam criar um generalizada buzz, macro-influenciadores com grande assinante contas pode ser a melhor escolha. Macro influenciadores têm geralmente mais de 200.000 assinantes, o que lhes permite chegar a um público mais amplo.

Se O Seu Objetivo É A Conversão De

A taxa de engajamento de um influenciador é uma das formas mais confiáveis para prever as conversões em Instagram.

O envolvimento índices podem ser calculados através da soma de todos os compromissos de uma publicação (curtir, comentários, cliques e ações), dividindo-se pelo número de assinantes e multiplicando por 100.

A média do Instagram taxa de engajamento é de 2,1%.

Se talvez o seu objetivo é, de fato, a conversão, a taxa de engajamento de um influenciador pode contar mais do que o número de seguidores. Isto é onde a energia média influenciadores (de 25.000 200.000 mil seguidores), muitas vezes entram em jogo.

Por exemplo, um meio de poder influenciador com 179,000 assinantes e com uma alta taxa de engajamento provavelmente será um parceiro melhor do que um macroeconômica influenciador com uma menor taxa de engajamento.

Alguns influenciadores podem cobrar mais de us $ 100 por 10.000 assinantes, se eles têm um número acima da média de taxa de engajamento.

Se O Seu Objetivo É Alcançar Uma Audiência De Nicho

Micro-influenciadores têm de 25.000 assinantes ou menos e são muito populares, muitas vezes geográficas ou temáticas específicas das comunidades. Eles são especializados em uma variedade de indústrias que vão desde esportes e jogos a viagens e gastronomia.

O público de nicho influenciadores pode ir do micro para o macro. Por exemplo, uma certa beleza influenciador tem 33 milhões de seguidores.

Se a sua marca pertence a um nicho de categoria, é útil para listar os micro-influenciadores da comunidade social no seu sector. Um bom ajuste da marca é importante para pessoas influentes e vai permitir uma mais autêntica e bem-sucedida campanha.

Nicho influenciadores podem cobrar mais do que a taxa de base para a experiência que eles trazem para o seu público específico.

Tipos De Instagram Posts E Parcerias

Existem muitos métodos para trabalhar com o Instagram influenciadores lá fora. Aqui apresentamos os principais elementos e formatos proposta pelo Instagram influenciadores. Destacam-se também a cada um de seus benefícios exclusivos.

Instagram Foto

Um padrão patrocinado Instagram pós normalmente inclui uma foto e uma legenda. Em alguns casos, o produto é apresentado na imagem, em outros casos, tais como quando a promoção de um serviço, a lenda é mais crucial.

Benefícios de um Instagram foto: • é fácil de prever e controlar o desempenho posterior. • Parceria renúncias podem ser adicionados de forma clara. • O produto e a marca etiquetas podem ser adicionadas. A marcação também pode ser reforçado na legenda. • Muito curto ligações podem ser adicionados para a legenda. • Permite a narração autêntica • Pode ainda ser promovidos em um Instagram história

Instagram Apresentação De Slides

A principal diferença entre um Instagram post e uma apresentação de diapositivos é que uma apresentação de diapositivos permite que um influenciador para criar mais histórias, ou apresentar o patrocínio de várias maneiras. No entanto, a adição de conteúdo irá incorrer em custos adicionais, especialmente se mais de uma sessão é necessária.

Benefícios de um Instagram de slides: • Oferece muitas maneiras de uma audiência para interagir com o conteúdo • Apresenta diferentes produtos ou casos de uso para a sua marca • Deixa mais influenciar para um influenciador para adicionar a sua fé aderência • Permite um mais complexo ou cheio de nuances narração

Instagram Vídeo

A estrela de o vídeo continua a subir em redes sociais, e o Instagram não é diferente, de perseguição, de 80 por cento de aumento de um ano para o seguinte. A maioria dos criadores de conteúdo reconhecer que o vídeo envolve maiores custos de produção do que uma foto, mas o investimento extra pode muitas vezes resultar em mais do que apenas um maior envolvimento.

Benefícios do Instagram de vídeo • Dar o influenciador no Instagram uma voz, literalmente. Isso repetidamente mostra a audiência da influência de uma nova pessoa que ele segue. • Cria um potencial de agrupamento, considerar a possibilidade de trabalhar em teasers, os bastidores de mensagens ou Instagram histórias em uma sessão de vídeo!

Instagram Concurso, Ou Concurso

Instagram concursos são uma ótima maneira de aumentar seguidores e reconhecimento da marca. Normalmente, um concurso implica pedir a alguém para realmente fazer algo para ganhar um prêmio, seja para marcar um amigo para desfrutar de sua conta, ou para compartilhar uma mensagem.

Benefícios de um Instagram concurso: • Atingir um público mais amplo por um baixo custo por engajamento • Obter informações sobre o seu público, especialmente se o concurso inclui um prompt de como comentar sobre o destino dos seus sonhos e de identificar um amigo. • Coloque seu produto ou serviço no centro de suas preocupações.

Instagram História

Um Instagram história é uma foto ou um vídeo que desaparece após 24 horas. Qualidade de produção pode variar de pronto-para-usar o smartphone imagens baixadas polido conteúdo, e os custos variam de acordo.

Benefícios de um Instagram História; • muitas Vezes, parece mais casual e autêntico. • Permite que o influenciador para adicionar personalidade através de GIFs, tags e paus • Visível a marcação pode ser adicionado mais facilmente. Influenciadores podem ser valiosas sobre a estética de sua alimentação, mas tendem a ser mais flexível com o conteúdo das histórias. A desvantagem do Instagram Histórias é que é mais difícil de seguir. O Instagram API oferece um número limitado de dados recuperáveis. E eles desaparecem, a menos que apontou (Você pode pagar um extra para que o seu conteúdo está incluído nos destaques de um influenciador história). Outros incluem; Instagram História com slide Instagram História com enquete IGTV vídeos e todos eles têm seus benefícios

Outros Fatores Que Influenciam O Preço Do Instagram Influenciadores

Marcas à procura de parcerias de qualidade precisa considerar esses custos, quando de marketing com influenciadores.

Direitos De Utilização

Se você deseja manter a posse de conteúdo criado com um influenciador para uso em outras plataformas ou mais tarde, ele provavelmente vai afetar a influência da taxa.

Fresco De Produção

Diferentes custos de produção, tais como o tempo necessário para produzir o conteúdo (trabalho), acessórios, roupa, cabelo e make-up, fotografia, edição, e as viagens devem ser tidos em conta os índices de produção.

Agência De Custos

Muitos influenciadores são representados por gestores ou agências, essas empresas costumam cobrar uma taxa de manuseio.

Comprimento Da Campanha

A duração da campanha vai ter um impacto direto sobre influenciadores preços com base no trabalho, o conteúdo e a exclusividade requisitos que são adicionados.

Temporização

>Dependendo do tempo que a marca dá um influenciador para criar conteúdo, uma taxa de emergência podem ser aplicadas.

Exclusividade

Quase todos os contratos consistem de uma cláusula de exclusividade, onde o influenciador compromete-se a não trabalhar com concorrentes para um período especificado. Na medida em que isso poderia implicar custos para o de influenciadores, especialmente no que diz respeito aos contratos!

Conclusão

Se um influenciador acredita que uma empresa não tiver afinidade com sua marca pessoal, que pode pedir o preço que a parceria pode custar-lhes a credibilidade. E também se, talvez, você entenda a Fórmula para o Cálculo Instagram Influenciador Taxas, você pode melhorar a si mesmo e certifique-se de utilizar estes conceitos em seu favor para dar-marcas de uma grande tomada de consciência possível.

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