Instagram

Instagram ainda é o Melhor Lugar para comercializar seus Produtos em 2020

Is Instagram still the Best Place to Market your Product in 2020

Instagram ainda é a Melhor plataforma para comercializar o seu Produto em 2020. Sim, você me ouviu. Para a maioria das marcas, o Instagram não é apenas ser visto e de agir, mas também de se conectar diretamente a vários consumidores e compradores em potencial. Com uma grande base de usuários, Instagram tem, finalmente, as ferramentas necessárias para promover produtos e serviços para usuários em todo o mundo, com a sua plataforma.

Para onde estamos indo em 2020?

Atualmente, há muitas histórias em torno do drama entre Instagram e influenciadores as empresas que os utilizam. Às vezes, as marcas retirar os seus contratos a partir destas pessoas influentes, por alguns motivos, por exemplo, porque não há um ROI positivo, compromisso e opiniões são apresentados como prometido, ou simplesmente porque intenso de atividades e a falta de divulgação do seu público.

Se olharmos para os meses e anos à frente do Instagram e o espetacular crescimento de um bilhão de usuários ativos por mês, o influenciadores’ jogo é o que deve-se estar atento para que, em 2020, especialmente com as atualizações feitas no Instagram.

Através da introdução de AR filtros para o Instagram artigos, Instagram influenciadores e marcas podem criar seus filtros personalizados. Filtros personalizados podem apenas ser visualizadas e desbloqueado por seguidores desta Instagram influenciador. Desta forma, Instagram usuários e influenciadores pode se conectar a marca com um novo e diferente nível. Além disso, algumas marcas gerado interesse e histórias sobre seus influenciadores.

Como Instagram Vai Ajudar A Sua Marca Em 2020?

Se você deseja apresentar a sua marca para o público no Instagram olhar autêntico, você não tem escolha. Você tem que ir através de influenciadores. O que campanhas de conduta com o Instagram influenciadores depende do tipo de sua indústria, seus objetivos, influenciadores, conteúdo, produtos, etc. Abaixo está uma visão geral dos mais populares influência campanhas.

Com Base No Produto De Conteúdo

Um influenciador favorece o conteúdo para promover o seu produto – a colocação de produtos, comentários, tutoriais ou bancos de ensaio. Com a colocação de produtos, o influenciador usa o produto e destaca seus benefícios. Este método também pode incluir um tutorial. Ele vai ser uma das tendências em 2020 e você quer tomar nota de que agora.

Outro método para marcas em 2020 é dar um produto para um influenciador antes de ser iniciado. O influenciador testes de produto e postar um comentário. . Conteúdo Patrocinado

Conteúdo patrocinado refere-se a campanhas pagas, promoções e conteúdo que corresponda ao estilo de plataforma, posts de blogs, mídias sociais posts, artigos de jornal, etc. O influenciador pode vestir roupas de marca e postar uma foto, ou adicionar uma menção da marca em sua história.

Um método comum no Instagram é promover uma hashtag. Geralmente articuladas em torno de vários influenciadores, a campanha pode ser amplificado na rede social.

Presentes, concursos e códigos promocionais são uma boa maneira de impulsionar alcance e gerar compromisso. O buzz está se espalhando e o desejo de comprar o produto está crescendo.

Quanto Custa Um Instagram Influenciador Custo?

Eu sinto muito. A resposta não é fácil. Influenciador de marketing é relativamente recente e normas são flutuantes. IG Influenciador de marketing é, de fato, diferente do popular tradicional coisas, que um monte de profissionais de marketing encontram dificuldade em integrar sua estratégia!

Não há nenhuma taxa estabelecida agenda. Eu já procurei em várias fontes, e a média para o Instagram é de r $ 1000 para cada 100 000 subscritores.

O Que Fazer Instagram Influenciadores Contagem Em Seu Faturamento?

Vamos voltar para o mundo real. Para faturar uma marca, o influenciador, considera várias coisas:

A marca se encaixam com a sua imagem e assinantes? Número de assinantes A habitual taxa de engajamento de seus postos de trabalho O número de postos de trabalho que a marca quer publicar O tipo de posts para publicar – vídeo, foto, curto ou longo formatos A quantidade de trabalho representa – de acordo com os elementos e instruções fornecidas pela marca, o post só aparece em sua conta ou será que vai ser reutilizados na campanha?

Antes de Assinar Qualquer coisa, Pergunte a Si mesmo As Seguintes Perguntas o Que será o potencial de alcançar? Qual será o potencial de ROI? O público coincidir com a sua marca e o seu produto? É a operação rentável?

Falar para os influenciadores. Pergunte-lhes quais são os resultados que eles tem com outras marcas.

Você deve definir seus objetivos antes de escolher seus influenciadores e o lançamento de sua campanha. Sem isso, você não será capaz de medir o seu sucesso ou o seu fracasso. Exemplos de objetivos:

O ideal influenciador

Fazer pronto-a-vestir? Tome um elemento de influência no campo da moda. Enquanto isto pode parecer óbvio para alguns de vocês, algumas marcas de escolher os seus influenciadores com base em sua contagem de inscritos. Esta é uma visão equivocada; as marcas devem buscar construir relacionamentos de longo prazo com o influenciador e seus assinantes. Um influenciador que pode medir e analisar os resultados de forma eficaz

Estes são os objetivos que o ajudarão a definir como medir o retorno do Investimento do seu influenciador campanhas no Instagram. Você quer aumentar a sua visibilidade? Aumentar o seu volume de negócios? Aumentar compromisso?

Existem, portanto, várias respostas possíveis: Visibilidade – você vai ganhar se mais perspectivas estão interessados no seu produto, medido pelo alcance e o número de impressões de Compromisso, será necessário medir o número de gostos, visitas, vendas, comentários, compartilhamentos, pontos de vista, retweets, etc. Conversões – este indicador refere-se ao número de pessoas que realizaram o CTA. Ele pode ser o número de vendas, assinaturas, assinaturas de newsletters ou downloads.

Como escolher o melhor influenciador para a sua marca 2020?

O tipo de elemento de influência que você escolher vai depender do que você espera da campanha em 2020.

Influenciador chegar

Não aposte tudo no alcance. Encontrar um influenciador que está evoluindo em seu nicho. Sua missão será a de criar relevantes e com conteúdo atraente e, em seguida, compartilhá-lo em sua comunidade, com autenticidade e transparência.

Analisando mais poderosos influenciadores com Talkwalker Analytics

Blogueiros de moda alvo de diferentes públicos-alvo. Estes podem não corresponder ao perfil demográfico do seu público-alvo. Exemplo: Você está, principalmente, a segmentação de um público de hipsters. No entanto, o seu futuro influenciador é destinado a viciados para o elenco.

Eu não estou afirmando aqui que os hipsters não ir ao ginásio, mas não é o mesmo público-alvo. Seções inteiras de sua audiência vai cair no esquecimento. Certifique-se de que seu público-alvo corresponde a comunidade de seu influenciador em 2020.

Alinhar os seus valores

Leia sempre o influenciador da posts anteriores antes de trabalhar com ele. Redes sociais promovem a liberdade de expressão; no entanto, o que alguns consideram como um simples comentário pode ofender os outros. O influenciador irá representar a sua marca, certifique-se de que você compartilha os mesmos valores. Caso contrário, você corre o risco de manchar sua reputação.

Ser autêntico. É capital. Quase 60% dos consumidores que estão confortáveis com o digital não interagem com um post patrocinado, se eles acham que não é genuíno.

FTC Diretrizes: Ficar Honesto

A ascensão das redes sociais tem levado ao aparecimento de regras comportamentais. Nos Estados Unidos, as orientações da Comissão Federal de Comércio (FTC) foram atualizadas para proteger os consumidores dos EUA. Esta comissão exige que os influenciadores para indicar que eles foram pagos por marcas para promover seus produtos. Eu não vou citar o documento inteiro, porque é extremamente longa, no entanto, você pode procurar esse FTC Diretrizes do google para ver os seus detalhes.

Finalmente, tente identificar o que você espera de seu influenciador campanha de marketing em 2020. Vender mais? Aumentar a sua notoriedade? Aumentar o seu tráfego? O influenciador deve ser parte de sua equipe. Amarre um relacionamento real e trabalhar juntos. Influenciadores são seres humanos, e seres humanos cometem erros. É, portanto, essencial para um plano de comunicação de crise, plano de bem.

Leave a Comment