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Como Usar o Instagram para impulsionar as Vendas

How to Use Instagram to Drive Sales

Instagram é o Rei de Engajamento agora. Você também pode medir e acompanhar as performances através do Instagram estatísticas. Dito isso, você deve pensar que o Instagram também pode ser usado para oferecer ofertas promocionais. Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você a começar e impulsionar as Vendas.

1. Permitir-Se Vender No Instagram.

Nós não paramos de nos dizer para mostrar o nosso lado humano nas redes sociais. Mas você sabe o que um estudo recente, realizado no Instagram Simplesmente Medido, revelou? Que os usuários sigam marcas, de forma que eles podem olhar para produtos – sejam eles tratores, câmaras ou computadores. Para adicionar fotos do produto para suas publicações calendário para dar aos usuários o que eles querem. Tão gentilmente lembrá-los de que é um negócio e que você tem coisas para vender.

2. Coloque Seus Pontos De Venda Na Foto.

As pessoas chegam no Instagram para ver as fotos. Se você acabou de falar sobre a sua promoção nos comentários, para não correr o risco de que os usuários não vê-lo. Maquiagem pincel, a marca da adaptável tampas, foi sobreposta aqui sua -25% oferecem uma boa seleção de fotos do produto.

A empresa também facilitou a venda adicionando páginas web, como o URL de destino. Vamos falar sobre isso em detalhes a seguir, mas não há clicável URL no Instagram feed. Curta e fácil de lembrar URL (como makeupbrush.com) será mais eficaz de incentivar as pessoas a agir em um site externo.

3. Instalar Um Instagram De Vendas Do App Para Impulsionar As Vendas.

Vários útil apps sincronizados com o Instagram para tornar a venda mais fácil, independentemente do tamanho da sua marca. Quando os subscritores registados no dizer LIKEtoKNOW app.ele clique duas vezes em uma de suas fotos com um LIKEtoKNOW.um link em um comentário, a pessoa recebe um e-mail com os links relacionados ao produto, e pode, assim, obter as coisas que eles gostavam.

Like2Buy, de fato, é semelhante plataformas que permitem que empresas no Instagram para vender os seus artigos através de sua biografia e suas publicações.

4. Use Influenciadores Como O Mais Rapidamente Possível.

Instagram é uma fonte inesgotável de conteúdo criado pelos usuários. Você provavelmente sabe o valor que tem o conteúdo gerado pelos influenciadores. Então, se você identificar uma foto de seus produtos em seu Instagram assistir, por que não pedir a permissão do autor para usá-lo para a sua próxima promoção?

Para a efetiva Instagram de monitoramento, você pode usar a nova funcionalidade oferecida por agora pulso. Ele permite que, de acordo com um # palavra-chave ou de um lugar, para encontrar todas as publicações em causa.

Instagram recentemente começou a fazer comerciais disponíveis para as empresas. Antes de todo mundo começa, assista os anúncios que estão em seu feed. Quais recebem um monte de gostos e comentários positivos? Quais são seus pontos em comum? Estas são as coisas que você deve manter um olho em e, em seguida, obter um confiáveis influenciador para colaborar com ela.

Seu suplente Publicações Para Mais de Vendas No Instagram; • as Fotos dos seus serviços ou produtos • Uma foto relacionadas com o seu atrativo e envolvente de nicho (por exemplo belas paisagens para uma empresa de turismo) • Uma fotografia do seu produto usado com frequência e colocar em uma situação • Uma imagem de um cliente satisfeito ou um post bem-humorado

Esta rotação irá ter como consequência do aumento de retribuição de que o usuário da sua oferta e, assim, favorecer a compra de seu produto.

Você não quer esquecer a palavra, o CLIENTE É TIPO. Um ser humano precisa para ser mimado e vai colocar grau de confiança suficiente para que o usuário compre o seu produto. Portanto, cuidar do seu Instagram seguidores de responder aos comentários. Esta é a melhor maneira de humanizar a sua empresa e, assim, aumentar a compra de seu produto.

Tomando o tempo para responder aos comentários é paradoxal em relação ao que eu previamente avisado sobre a automação e o tempo gasto no Instagram, é verdade. Mas sei que tudo que não é automatizável. E, felizmente, ainda gostaria de ser confrontado com um robô ao ligar para o serviço ao cliente?

Então, reserve 30 minutos de seu tempo a cada 3 dias para responder aos diferentes comentários recebidos. Não hesite em contratar um estagiário, um freelancer ou até mesmo um funcionário para gerenciar o seu serviço ao cliente. É um investimento que vai ser realmente necessário quando o seu negócio cresce.

5. Envolver Os Seus Assinantes: Repostagens E Questionários

Anterior, eu comentei sobre a importância de humanizar a sua marca. Sei que os seus subscritores podem se tornar seus melhores embaixadores. Se seus fãs decidir por si para criar conteúdo sobre a sua marca, é porque eles estão satisfeitos com a sua oferta. Isto irá tranquilizar os assinantes que ainda não deram o passo do ato de compra.

Não Fazer

1. Diga A Si Mesmo Que Vender No Instagram De Como Está A Venda Em Qualquer Rede Social.

Porque o Instagram é um visual e de rede em tempo real, é diferente de outras redes sociais. Isso também significa que você tem para realizar as suas promoções com imagens poderosas. Tome o tempo que leva para fazer uma boa foto. Isso significa que a escolha de um quadrado de fotos, fácil de identificar, e onde a iluminação é boa.

2. Ignorar O Problema De Links No Instagram.

Instagram quer que você em sua plataforma, assistindo a imagens, e não clicar para ir para outro site. Que é por isso que os links não são permitidos. Não esperar que as pessoas selecionar o seu URL nos comentários para copiar e colar no navegador.

Se você quer que as pessoas para ir para o seu site (e não usar uma ferramenta como o LIKEtoKNOW.ele) e, em seguida, enviá-los para o único lugar que permite que você adicione um link clicável: a sua biografia.

3. Não Forneça Os Detalhes De Uma Promoção Temporária.

Eu sei que eu disse que as pessoas não lêem no Instagram. Quando eles fazem janela de compras, eles, certamente, não leia. Mas quando você já se pegou sua atenção com uma promoção, diga-lhes o que eles vão perguntar-lhe: dar os detalhes! Dar as datas de início e fim de sua promoção. Dizem que se a venda é on-line ou na loja, ou ambos. Se é on-line, diga a eles que o código promocional para usar, ou dizer-lhes se não há nenhum código.

4. Isolar Instagram.

Você não quer que seu promo para ser um segredo, para promovê-lo no Facebook, Tumblr,.O Twitter, etc, e dar as informações aos seus assinantes. Permitir que os assinantes de saber sobre o seu e-lista de discussão, especialmente aqueles que podem usar o Instagram. Não só você vai aumentar as suas chances de atrair o mundo para a sua promoção, mas você com certeza vai ganhar novos assinantes, aumentando assim suas vendas!

5. Negligenciar O Resto Do Seu Funil De Vendas.

Enquanto todas essas idéias, terá feito o que você quer vender seus produtos no Instagram, não deixá-los a distraí-lo da sua verdadeira força Instagram: melhorar o seu conhecimento da marca, estreitar o relacionamento, reúnem conteúdo criado pelo usuário, e fazer sua lição de casa.

Finalmente, seus clientes, ficaria feliz se você gosta de seu Instagram publicações. Imagine sua euforia se você colocar suas fotos na parede de sua conta. Jogar este entusiasmo para ganhar visibilidade. Você também pode criar uma Hashtag dedicada à sua marca. Especificar em sua biografia que você geralmente tem as melhores fotos de clientes posando com seus produtos. Estes são alguns dos passos que você deve tomar para impulsionar as vendas com o IG conta lá fora.

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