Instagram

Como Proteger o Seu Instagram de Ser Hackeado

How to Protect Your Instagram Account from Being Hacked

Em face da pirataria generalizada no Instagram, você pode estar se perguntando como proteger sua conta de pessoas perigosas que podem roubar suas informações ou usá-lo para fins mal-intencionados.

Com mais de um bilhão de usuários em todo o mundo, Instagram é, logicamente, um alvo ideal para os hackers. Nos últimos dias, alguns de vocês podem ter sido surpreendido a perder o acesso à sua conta, e vê-la modificada por um estranho. Novo nome, nova imagem de perfil e nova bio. Um frustrante roubo de identidade, especialmente como o processo de recuperação do seu perfil pode ser complicado.

A equipe editorial de um site popular tem visto o problema em si. Durante a noite, a conta de um amigo de um membro do editorial mudou a sua identidade, e tinha-se tornado “Dalak Cheyenne”. A imagem de perfil, que inicialmente se mostrou uma pessoa real, tinha sido substituída pela cabeça do personagem Cartman de South Park. Outra mudança: o e-mail de login se tornou , e o usuário não tinha acesso a sua conta.

Em um comunicado, Instagram reconheceu a existência de uma onda de pirataria, e parece indicar que uma operação de phishing seria a causa de roubo dessas centenas de contas. Os hackers seria, portanto, imitar a interface do Instagram para obter os identificadores, e modificá-los para remover todo o acesso ao seu legítimo proprietário. Se a .ru domínio sugere uma ligação com a Rússia, também é possível que os hackers, apesar de não ser russo, voluntariamente, colocar o país em questão.

Ser hackeado é algo que todos nós queremos evitar! Com o perigo de roubo de identidade que se acumulam no horizonte, não é bom para a sua reputação, a sua marca e a sua imagem global. Isto é especialmente importante se você é alguém que ganha a vida com o Instagram.

Então, o que exatamente você poderia fazer para proteger realmente os seus Instagram conta? Este artigo descreve as diferentes maneiras de evitar a pirataria e a manter a sua conta fora do alcance de outras pessoas:

#1. Utilize Apenas Seguro De Autenticação De Terceiros Aplicações

Se você é um comercial de usuário, você está muito provavelmente a utilizar a sua conta em redes sociais com aplicativos de terceiros. Esses são os serviços que permitem que você acompanhe o google analytics, o monitor de dados, análise de informações, e muito mais. Ele é recomendado para revogar o acesso a aplicativos não confiáveis.

Como Saber Quais As Aplicações A Confiança? O primeiro sinal de má serviço de terceiros é quando você percebe que não há nenhuma criptografia SSL em seu próprio site. O site deve começar com https; o pequeno símbolo de cadeado deve estar presente na frente da URL.

Aplicações sem sofisticados de criptografia pode ser comprometida, o que pode facilmente levar a uma fuga de seus dados. O segundo momento de se prestar atenção é o fornecimento de suas informações de início de sessão em vez de fazer login na sua conta através do Instagram API.

Agora, para ser justo, muitas Instagram serviços de gestão de gestores de conta e optar por ferramentas de segurança, como um cliente, você simplesmente tem que confiar no prestador de serviço que utiliza essas ferramentas.

Por exemplo, alguns destes serviços são confiáveis e seguros. Identidade e as informações do usuário não são armazenados em seus servidores ao contrário da maioria dos concorrentes: tudo o que é oferecido e executar a partir do PC do usuário.

Eles são um bom software para gerenciar seu Instagram: usando os recursos que um bom serviço oferece, você pode encontrar o seu público-alvo, ter mais assinantes e assim, tornar sua conta mais populares.

Recursos simples de usar são disponibilizados para você: procure publicações por hashtags, local, data de publicação, procure Instagram contas de usuário entre os assinantes e os comentaristas de outra conta, a identificação daqueles que não seguem você de volta, inscrição/cancelamento em massa, a possibilidade de deixar vários gostos e comentários ao mesmo tempo.

2. Ativar A Autenticação De Dois Fatores

A autenticação de dois fatores foi implantado em 2016, adicionando uma camada extra de segurança: é um recurso de segurança que verifica se a pessoa que acessa a conta é você. Você pode facilmente colocar este recurso em seu IG definições – o seu número de telefone é tudo o que você precisa corrigir. Note que alguns aplicativos de terceiros que usam hoje pode não funcionar depois de ativar esse recurso.

3. Tenha Uma Senha Forte No Lugar

Ao criar uma nova senha, certifique-se primeiro de que não pertencem à lista dos mais populares e senhas mais usadas. Escolha uma palavra-passe única, de boa e forte. Incluem uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas com números. No entanto, se você não quiser adicionar números e caracteres especiais, lembre-se: quanto mais tempo, melhor.

Ao mesmo tempo, é melhor usar gerenciadores de senha com a qual você tem a vantagem de não ter medo de esquecer o seu complicado senha: basta lembrar a palavra-passe principal. Se você não quiser usar estas ferramentas, tente criar o seu criptografia.

4. Manter Suas Informações Pessoais Privadas

A melhor maneira de proteger a sua conta é certificar-se de não compartilhar informações confidenciais, em suas legendas, fotos, e alguns outros lugares públicos. Você quer ser cuidadoso sobre o que você compartilha no que diz respeito a suas informações pessoais, você provavelmente não gostaria de ter um assustador cara aparecer em sua casa. fique longe de compartilhamento de fotos que são muito violentos ou, talvez, provocante, nunca para compartilhar informações confidenciais com outras pessoas.

Se você é um pai, você deve pensar antes de postar conteúdo com seus filhos. Algumas pessoas acham que as crianças devem ser completamente desconectado do Instagram e que ter uma conta para o seu filho e postar as fotos não ir contra o Instagram política.

5. Lembre-Se Do Básico

Não se esqueça de todas as precauções necessárias para gerir uma conta. Por exemplo, quando você entrar no seu Instagram conta de outras entidades públicas ou dispositivos compartilhados (escola, biblioteca, área de trabalho, etc.), certifique-se de sair depois de finalizar a sua sessão no Instagram. Da mesma forma, manter seu endereço de e-mail que está vinculada ao seu seguro IG conta. Algumas pessoas podem enganá-lo para dar acesso ao seu email, não se enquadram em tais esquemas. IG CS nunca vai pedir para o seu Instagram palavra-passe de conta. Nunca divulgue informação privada a desconhecidos.

6. E Se Eu Já Estou Hackeado?

Que é uma merda! Pode acontecer com qualquer um. Se a sua conta for hackeada para o Instagram, as chances são de sua conta de e-mail também foi comprometida. O primeiro passo é comunicar o problema ao Instagram. Instagram e Facebook são conhecidos para ter suporte em caracol velocidade. Em vez disso, você precisa entrar em contato com seu negócio suporte ao digitar “Facebook de apoio a negócios” no Google. Se você está tendo problemas para fazer login, mas você ainda tem acesso ao seu endereço de e-mail ou número de telefone associados à sua conta, utilize a “sua senha esquecida” recurso, você pode recuperar a sua conta e recuperar o controle.

Gerenciamento de segurança é muito importante: evite o uso de aplicativos de terceiros que parecem suspeitos. Novamente, para o crescimento diário de sua conta e envolvente atividades certifique-se de tentar Combin onde todas as ações são executadas de acordo com Instagram da atividade diária limites e ajudar a obter real assinantes em vez de contas de robôs.

Conclusão

No caso de uma tentativa de se conectar à sua conta, um SMS de confirmação será enviado a você. É impossível para um hacker para se conectar ao seu perfil, sem o código enviado por SMS. Além disso, se você receber este tipo de SMS, quando você ainda não pediu nada, é imperativo para rapidamente alterar sua senha através do aplicativo. A informação aqui é tudo que você precisa para manter o seu IG conta a salvo de hackers de hoje.

Leave a Comment