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Como pesquisar Tendências de Hashtags no Instagram

Hashtags são uma valiosa fonte de compromisso com suas fotos: escolher as tendências de Hashtags significa chegar às pessoas que têm os mesmos interesses que o que você postar. Há, portanto, uma maior probabilidade de que eles interagem com suas fotos, seja através de um comentário, de um gosto ou de uma assinatura.

Mas é claro, nem todas as hashtags tem a mesma eficiência quando se trata de cumprir essas funções de visibilidade e de compromisso. Pode-se, por vezes, tenho a sensação de afogamento na massa, ou, pelo contrário, não sendo capaz de atingir um novo alvo para desenvolver a sua notoriedade.

#1. A Relevância Da Hashtag, A Primeira Chave De Escolha

Você pode postar um máximo de 30 hashtags por foto. Esta cota é valioso, por isso, é importante usá-lo para os termos que melhor representam a sua foto.

Muitas hashtags foram usados tanto que ninguém se lembra de seu significado original, como # like4like (470 milhões de fotos) ou #nofilter (240 milhões de fotos, um vestígio do tempo em que é valorizada a foto Espontâneo em oposição ao muito popular filtros, bem antes da era da precisão de edição agora possível!).

Você vai entender, é uma vergonha para iniciar a sua cota de hashtags, usando termos como imprecisa. Comece por dar sentido, como se estivesse explicando a sua imagem para uma pessoa cega.

#2. Popular Hashtags, Uma Escolha Que Tem Seus Limites

Popular hashtags pode seduzir porque nós dizemos que vamos ser capazes de descobrir esta conta para tantas pessoas. Não é falso, mas há, obviamente, uma contrapartida: o risco de ser completamente afogado na massa, porque, no popular, uma hashtag, fotos deslocar rapidamente.

Se você tem uma pequena conta, é muito mais difícil sair entre os populares fotos enquanto se você escolher um pouco mais direcionado hashtags, você pode esperar mais visibilidade no tempo.

Por exemplo, se eu postar uma foto do meu gato de marcação # cat … em breve ser afogada no meio de 2000 imagens de gatos de todo o mundo publicado por todos os entusiastas em todo o mundo, a cada minuto;) Se eu marca a minha foto #greycat (“gato cinzento”), estamos já a segmentação por assunto um pouco melhor.

Se eu quiser alcançar os amantes de animais, eu posso fazer ainda melhor usando #bluecat (“gato azul”, que é o verdadeiro nome de um “gato cinzento”).

• #cat – 161 milhões de fotos • #greycat – 874000 fotos • #bluecat – 296000 fotos

Muitas Vezes Tenho Ouvido Falar Do “Três Terços Regra”:

Um terço dos altamente segmentados hashtags, utilizado a partir de algumas centenas a alguns milhares de vezes: estes são termos que descrevem a sua fotografia com grande precisão e que pode chegar a mais engajadas comunidades. Apenas certifique-se antes de postar que o selecionado hashtags são ainda está ativo (= não têm sido posts recentes com essas hashtags).

Um terço dos “intermediários” hashtags; eles permitem que você para aumentar o seu destino de forma inteligente, mantendo-se em boa relevância.

Um terço das hashtags populares; aqui, nós buscamos o volume; tentamos tirar algumas gosta logo depois de postar uma nova foto. De fato, hoje, o algoritmo Instagram está intimamente interessado no que acontece logo após a publicação de uma foto. Se ele rapidamente gera compromisso, a rede social, muitas vezes, tende a dar mais visibilidade orgânica para a publicação. Eu acho que com o tempo, esta regra dos três terços evolui: é muitas vezes relevante para dar mais espaço para a categoria de hashtags altamente segmentados e menos espaço para que de hashtags populares devido a um melhor direcionamento garante mais compromisso e mais em conta no momento da chegada!

#3. Variar As Hashtags Utilizadas

A massa de abordagem não funciona mais no Instagram. Hoje, o que fazemos em renda! Reutilizando mais ou menos a mesma lista de hashtags em todas as fotos realmente não funciona mais. Pelo contrário, o melhor que individualize, o melhor que personalizar, o mais eficaz somos.

Por esta razão, muitas vezes é interessante variar tanto as hashtags utilizadas, mas também a sua ordem e o número. O aplicativo gratuito que vou apresentar no final do artigo o torna muito fácil de fazer.

#4. Espião Em Postos De Trabalho Que

Antes de lançar uma nova foto, ela é muito interessante para ir ver o top posts sobre o assunto em questão para desenhar lá hashtags ideias!

É a partir do simples princípio de que se uma foto emerge da massa, ele certamente tem características que o tornam interessante: o clichê é provavelmente muito, mas é provável que ele também tem outros argumentos, começando com uma bela lista de hashtags rica em inspirações!

Na minha opinião, a única regra de prudência para se manter sempre em mente é que, de relevância: surfar tendências é inteligente. Surfar as tendências com uma foto que não tem nada para fazer é o melhor ingrediente de uma má buzz!

#5. Explorar Instagram Sugestões

Quando você começa a digitar uma hashtag no Instagram barra de pesquisa ou na descrição de uma foto, a rede social oferece imediatamente sugestões adicionais ao mesmo tempo aprender sobre a freqüência com que um termo já tenha sido usado. É uma ótima maneira para encontrar novas ideias!

#6. Estudar O Seu Desempenho, Para Identificar As Boas Hashtags

Vários são os fatores que provavelmente explicam o sucesso de uma fotografia: a beleza do clichê, a emoção que ele emite, a relevância da lenda e sua capacidade de despertar reações, as hashtags funcionários.

Existem muitos softwares hoje que integram recursos para analisar hashtags (, Sprout Social, da União Métricas, etc.).

É sobre tentar criar correlações entre o engajamento, engendrado por uma fotografia e a hashtags utilizadas. O exercício pode ser demorado (sem software, viva o bom e velho Excel folha de cálculo!). Mas você também pode dar uma olhada em um indicador muito fácil o acesso em contas de negócios: impressões de uma fotografia que estão a partir de hashtags.

Leetags, Um Aplicativo Gratuito Para Encontrar As Melhores Hashtags No Instagram

O livre Leetags aplicativo (disponível no Android e iOS), muitas vezes, me poupa um tempo precioso procurando hashtags sobre um determinado tópico. Ele tem uma operação muito simples: você fornecer indutiva do word e a aplicação oferece termos que são freqüentemente associados a ele por pessoas.

Para tomar um exemplo muito simples, quando eu saí na ilha, eu não sei nada “típico” hashtags da região. Eu introduziu o termo “CanaryIslands” na Leetags (em vez de “canárias” sozinho, o que cria um monte de confusão, como é o plural de canários – os pássaros!) e o aplicativo’ prontamente propostas regionais de hashtags, como canaryislandsendtoend, canaryislandsphotography, islascanarias, etc.

Em seguida, podemos fazer uma série de operações sobre a lista: desmarque algumas hashtags que não nos interessam, cópia de toda a lista de uma vez na área de transferência do seu celular para postar no Instagram, aleatoriamente exibição de determinados termos.

Por fim, você também pode criar listas de favoritos, se há hashtags, que são usados com freqüência. O que não impede de efectuar um manual de classificação ou de fazer várias e sucessivas pesquisas de partida diferentes indutivo palavras para chegar a uma selecção dos melhores hashtags, mas é uma economia de tempo precioso e esta aplicação é parte dos truques que me permitiu relançar meu Instagram conta depois de um longo período de estagnação! Espero que todas essas dicas serão úteis.

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