Windows

Como Inicializar Nova Unidade de disco Rígido

How to Initialize New Hard Drive   wikigain

Neste artigo, vou mostrar como inicializar Nova Unidade de disco Rígido no sistema operacional Windows. Não importa se você estiver usando o Windows 10 ou sistema operacional de Servidor. Este método vai funcionar para ambos os sistemas operacionais.

Relacionados:

Quando Precisamos De Inicialização Do Disco?

Quando você instalar um novo disco rígido do seu sistema ou em Máquina Virtual VMware para não aparecer por padrão ou automaticamente. Então precisamos fazer algumas configurações para torná-lo funcionando. Além disso, quando você reduzir um volume e quero dividir um grande disco em dois pequenos discos, em seguida, você precisará inicializar o novo volume. Neste guia, vou mostrar o passo a passo para fazê-lo. Basta seguir os passos abaixo.

Inicializar a Nova Unidade de disco Rígido no Windows ou VMware

Passo #1. Primeiro, você precisa abrir o Disco de Gestão ou gerenciamento do computador. Neste caso, eu abrir o gerenciamento do computador. Pressione a tecla do Windows + R. Na janela que tipo de compmgmt.msc. Este comando irá abrir o gerenciamento do computador.

O Gerenciamento De Disco

Passo #2. No gerenciamento do computador, seleccione gestão de discos. Como você pode ver que meu novo disco está off-line. Clique com o botão direito do rato no Disco que está off-line e cliques On-line.

Disco Offline

Passo #3. Uma vez que o disco torna-se on-line, em seguida, novamente clique com o botão Direito do mouse sobre o disco e seleccione Inicializar Disco. Clique em Avançar e concluir a tarefa.

Inicializar Disco

Passo #4. Novamente clique com o botão Direito do rato no Disco e, desta vez, escolha “Novo Volume Simples“. Clique Em Avançar.

Novo Volume Simples

Passo #5. Nome do Volume que quiser. No meu caso, eu estou indo para o nome iSCSI e seleccione NTFS como sistema de arquivos. Clique em Avançar e Concluir.

O Formato De Partição

Disco Inicializado

Conclusão

Neste guia, mostrei a você como inicializar a nova Unidade de disco Rígido no Windows server e você pode seguir as mesmas etapas no Windows 7, 8 e Windows 10. Isso não é um grande problema. Se você tiver qualquer questão por favor sinta-se livre para bater um comentário abaixo deste post e tentamos respondê-las dentro de 24 horas.

Guia de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uA7bEOTVinw

Leave a Comment