Instagram

Como escolher um nome de usuário no Instagram

How To Choose Instagram Username   Tech Think

Escolha Instagram nome de usuário é tão difícil quanto escolher o nome de um bebê recém-nascido. Ele é o olho do seu Instagram conta como um bebê. Através dos olhos de um bebê de ver todo o mundo e por meio de nome de utilizador pessoas vêem você ou sua empresa.

A concorrência das mídias sociais, o marketing é muito alta em 2020. Se você não pesquisar corretamente, em seguida, você enfrenta dificuldade no crescimento orgânico. E o crescimento orgânico é muito importante para a sua conta

Então, antes de você deve Palavra-chave de investigação, Encontrando Cativante Bio, Encontrar superior e conveniente hashtag para sua biografia e encontrar o seu público-alvo.

Siga Abaixo Do Ponto De Escolher Instagram Nome De Usuário

1. Encontrar O Seu Nicho De Palavras-Chave Relacionadas

Nicho de seleção é a parte mais importante de seu Instagram conta. Se você postou em qualquer ponto aleatório do tópico, então você não obter qualquer orgânica do visitante.

Depois de seleccionar o nicho que você encontrar alguns facilmente legível, fácil de lembrar, confiável e de baixo competitivo palavra-chave. Você pode usar algumas palavras-Chave Ferramenta de Gerador de como , e assim por diante.

imagem02-04-2020-19-04-18

No Instagram nome de usuário símbolos, o limite é de 30. Você pode usar último, o número de períodos e sublinhado. Você pode tentar o seu nome de usuário conter apenas letras, porque se você usar números, pontos e sublinhado, em seguida, pode por bastante difícil de lembrar e não de fácil leitura.

Exemplo, sajalghosh_8918 , techno_think8463 – eu tenho certeza que você não leia este nome de usuário. Mas , esse tipo de nome de usuário que você pode ler ou ficar algum tempo em sua mente. Porque o nosso cérebro a se lembrar facilmente letras.

2. Algoritmo

Em julho de 2016 Instagram introduzir primeiro algoritmo. Antes de 2016, você pode facilmente classificar por escolher qualquer nome de usuário, a qualquer bio e qualquer ponto aleatório do tema do post. Em 2020, todas essas coisas não são possíveis.

Se você usar o nome de usuário para o seu tópico de palavras-chave relacionadas, em seguida, poderia ser o de mostrar que qualquer um, e você obterá visitante. Como obter mais visitantes, não só depende da palavra-chave, depende de vários factores – o uso da hashtag, pós frequência, bio e assim por diante.

Exemplo, quando você digita “t” na barra de pesquisa, em seguida, você verá algumas de conta, começando com “t”. Se o seu perfil corretamente personalizado e nome de usuário, começando com “t”, então pode ser show.

3. Quase Corresponder Ao Seu Website

Se você tem site, então, você tenta o seu nome de usuário correspondência exata do seu nome de domínio. Caso não seja possível, em seguida, você alterar uma ou duas letras. E você também quer fazer uma marca pessoal, em seguida, você usar o seu nome como o meu Instagram nome de usuário da conta nome .

Você também pode usar alguns fase palavra antes ou depois de seu nome como “Prático”, “tecnologia”, “a”, “olá”, “chefe”, “digital”, “empreendedor”, “grande”, “estrelas”, “verdade” e assim por diante. Você também poderá usar o seu título primeiro, em seguida, o seu nome.

4. Não Use Recentemente Tendências De Palavras-Chave

Eu digo que você no primeiro ponto que você encontrar algumas palavras-chave que são mais populares. E este populares palavra-chave que você incluiu o seu nome de utilizador. Mas se você usar todas aquelas palavras-chave que são de todos os tempos na tendência,

Se você usar recentemente tendências de palavras-chave, em seguida, depois de 3 a 5 meses esta palavra-chave popularidade indo para baixo. E Instagram algoritmo de ranking para baixo esta palavra-chave específica, posts relacionados, perfis e vídeos.

5. Mesmo Nome De Usuário

Você usar o mesmo nome de usuário em todas as suas plataformas de mídia social. É muito importante para a indústria do marketing de conteúdo

Se você não mostrar a sua imagem, em seguida, seu cliente está confuso e, Depois de encontrar uma melhor nome de usuário que você registrar esse nome em todas as plataformas de mídia social, incluindo e-mail.

Conclusão

Após a conta configure o seu segundo trabalho é melhorar as suas fotografias e vídeos engajamento. Se você não trabalhar esta secção, o seu trabalho árduo de resíduos.

Espero acima de mencionar a ponto de compreender e encontrar um grande nome para sua marca pessoal ou de seu negócio. Se qualquer problema rosto, em seguida, o comentário abaixo.

Leave a Comment