Windows

Como Cópia de segurança do Windows 10 para Disco Externo Através de AOMEI Backupper

How to Backup Windows 10 to External Disk Via AOMEI Backupper

Olá, pessoal, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe o software, e mostrar-lhe como fazer o backup do Windows 10 para um disco rígido externo para proteger os seus dados. Desde o título, eu acho que você já sabe a ferramenta de nome – AOMEI Backupper. AOMEI Backupper obras sobre como fazer backup, partição de disco, e o sistema para outros locais do mesmo disco externo, NAS, nuvem, etc. Este produto tem apenas uma versão do Windows hoje em dia, ele tem versão gratuita e paga edições. Se você está procurando software de backup de terceiros para proteger os seus dados do computador, isso pode o que você quiser.

Cópia de segurança do Windows 10 para Disco Externo

Ambiente com suporte

AOMEI Backupper não só suporta Windows 10, mas também o Windows 7, Vista e XP. Desde o Windows 10 é a versão mais recente do Windows o sistema operacional do PC e pode ser usado pela maioria das pessoas, então tomo isto como um exemplo aqui. Outras edições que AOMEI Backupper concebida para o Servidor funciona no Windows Server 2003, 2008, 2012, 2016 (incluindo R2), SBS 2003, 2008, 2011 e Windows PC sistemas, mas eles são pagos. Para uso comum e de uso pessoal, AOMEI Backupper Padrão é suficiente. Se você quiser testar o AOMEI primeiro, você pode começar a partir de a Standard edition também.

AOMEI Backupper sistemas de arquivos NTFS, FAT32, FAT16, EXT2, EXT3 e assim por diante. Os Dispositivos de armazenamento são os discos rígidos Internos, externos unidades de disco rígido, unidade de estado sólido (SSD), unidades flash USB, pen drives, CD/DVD, compartilhamento de rede, network-attached storage (NAS), cloud drive aplicações de ambiente de trabalho, RAID por Hardware e a máquina Virtual de sistemas, etc. Você vê, externo lugar como destino de backup local for possível, um disco externo, pode ser mais seguro do que o disco local, e por isso muitos usuários não fazer o backup do Windows 10 para um disco rígido externo.

Passos de como fazer backup de Windows 10 para Disco Externo

Em primeiro lugar, existem alguns trabalhos preparatórios, para Cópia de segurança do Windows 10 sistema para um disco rígido externo, por favor, ligue o armazenamento externo para o computador e certifique-se de que ele pode ser detectado pelo Windows 10 com êxito, não alterar a letra de unidade também. No lado do software, faça o download e instalar o AOMEI Backupper, abra-o e clique em Cópia de segurança no painel esquerdo da interface e, em seguida, seleccione o Backup do Sistema de ir.

How to Backup Windows 10 to External Disk via AOMEI BackupperSistema De Cópia De Segurança

O sistema de disco (C:) e a sua inicialização relacionados partições de ter sido escolhida por padrão. Opções de Backup inclui as funções de adicionar comentários, compactação, criptografia e a divisão de arquivo de imagem, etc. Opção de agendamento permite que você automaticamente uma cópia de segurança do Windows 10 via diário, semanal, mensal ou evento-gatilho. O esquema permite que você excluir os backups mais antigos automaticamente para poupar espaço em disco de backup. Estas três configurações, por favor, defina como você deseja.

How to Backup Windows 10 to External Disk via AOMEI BackupperIniciar A Cópia De Segurança Do Sistema

Clique em Passo 2 para selecionar o caminho de destino. Na janela de pop-up, escolha a opção “Este computador” e dê um duplo clique na unidade de disco rígido externa você decidir armazenar o arquivo de imagem.

How to Backup Windows 10 to External Disk via AOMEI BackupperLigar Unidade Externa

Tudo pronto, clique em amarelo botão Iniciar Backup para consolidar a tarefa, não remova a unidade de disco rígido externa durante o processo. Assim, você é capaz de resgatar seu sistema falhou quando um desastre acontece.

Resumo

AOMEI Backupper desempenha um grande papel de Cópia de segurança de missão, que ajuda as pessoas a reduzir as perdas. Se você não tiver o Backup do seu sistema, você também pode usá-lo para criar o media de arranque em outros normal da máquina e, em seguida, usá-lo para entrar em seu caiu Windows 10 sistema de Cópia de segurança de dados importantes. Ele integrou uma série de ferramentas e tem vários idiomas, nós pensamos que é um poderoso software para muitas pessoas.

Leave a Comment