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Como Chegar Marcas e Criar Posts Patrocinados

How to Reach Brands and Create Sponsored Posts

Instagram tem um bilhão de usuários ativos mensais. 500 milhões de usuários se envolver diariamente na plataforma, e não só eles estão comprometidas com seus melhores amigos. Eles também estão comprometidos para marcas, 10 vezes mais do que no Facebook. Porque 60% Instagram usuários estão descobrindo novos produtos, em especial as mídias sociais e também mais de 190 milhões de usuários visitam um perfil de negócio, não menos que uma vez ao dia, esta é uma plataforma que vale a pena concentrar.

Portanto, a seguir analisa como usar o Instagram-publicações patrocinadas para o seu negócio, incluindo tutoriais sobre como criá-los, quando você deve usá-los e como eles são diferentes de outros tipos de Instagram anúncios.

Como esperado, o Instagram é uma plataforma excepcional para a conscientização da marca, e conseguir mais seguidores significa que você pode obter mais participação, mais tráfego e, claro, mais vendas.

O uso de qualquer tipo de estratégia para atingir maior alcance pode ajudar você a obter mais esses resultados, e o Instagram-publicações patrocinadas são uma ótima maneira de obter um maior alcance, obter seguidores e estabelecer a notoriedade da marca.

O Que São Posts Patrocinados No Instagram?

Instagram-publicações patrocinadas (por vezes utilizado para se referir a “promovido” publicações) são orgânicos publicações sobre a plataforma que você paga para promover. Quando você fizer isso, você não estiver a criar um completamente novo anúncio com a mesma criatividade, mas você tem um lugar semelhante para colocar mais usuários lá fora.

Como o resto do Instagram opções de anúncios, você pode escolher alguns critérios de segmentação. Se você estiver usando o promovido publicações que ocorrem dentro do aplicativo, você pode impulsionar uma publicação e selecione os critérios para a idade, localização e juros de segmentação. Este é um pouco mais limitado, mas também é simplificado.

Estas publicações são apenas para aparecer no IG, no entanto, você pode apontar para direcionar o tráfego para seu site e adicionar o URL de sua escolha, juntamente com um botão de ação.

Se você estiver publicando compromisso orientado-para-posts patrocinados enquanto estiver usando o Gerenciador de Anúncios ferramenta, você pode escolher um anterior Instagram post do seu perfil e, em seguida, usar todas a colocação bem como opções de segmentação existente para o típico Instagram & Facebook ads.

Neste caso, todo o empenho que você entrar e sair do Instagram será transferido para o orgânico publicação como a campanha é executado.

É um bom negócio; alguém comentários no Facebook ad e que o comentário é acumulada no Instagram orgânica post para ajudar a obter mais contactos.

O Que Você Deve Escolher?

Promovido postos de permitir que você tenha links e botões de ação, e é uma versão simplificada de criar uma ferramenta de anúncios para nada. O que disse, a sua orientação é mais limitado e não tem nenhuma reorientação capacidades, por isso é mais adequado para as marcas com um amplo e público em geral (incluindo marcas locais) do que para aqueles com super-nicho de segmentação precisa.

Publicações patrocinadas por meio do anúncio do sistema dar-lhe mais multi-plataforma de chegar, se você quer e capacidades de segmentação e você ainda pode adicionar um botão clicável e um URL. O processo de criação leva um pouco mais de tempo e não é feito dentro da aplicação, mas de todas as vantagens e razões sugerem que as publicações patrocinadas vai ser o caminho a percorrer para a maioria das empresas.

Como um bônus com as publicações patrocinadas, se você estiver usando vários tipos de localização, você também pode ver-se um decréscimo em contato custos.

O Instagram Tipos De Anúncios

Ambas as publicações patrocinadas e patrocinado cruz-plataforma de publicações com foco na promoção de publicações existentes tal como estão, ou existem atualmente. No entanto, outros Instagram anúncios tipos de priorizar algumas outras ações precisas lá fora. Geração de leads, a notoriedade da Marca, Tráfego e conversões.

Mesmo se você usar a mesma imagem e texto em outros tipos de Instagram anúncios que você tem em uma postagem existente, você não está usando uma postagem existente. Isso significa que o compromisso vai nascer e morrer no anúncio e que você não será capaz de capitalizar sobre qualquer um dos compromissos que você já tem.

Instagram e Facebook mostrar os seus anúncios a pessoas que estão mais propensos a realizar o preferido de ação, empregando posts patrocinados é, na verdade, não é exatamente um cartão permanente para sair e obter um maior compromisso para sempre ao tentar obter potenciais clientes da mesma forma.

Criação De Publicações Patrocinadas No Gerenciador De Anúncios É Fácil. Confira-a Abaixo do Primeiro, vá até a Criar um Facebook página do anúncio e, em seguida, escolha o seu objetivo em Noivado.

Em Seguida, Você Vai Escolher A Sua Orientação. Você pode ser estratégico aqui, destino semelhante de alto valor público, ou seja específico com o nicho de orientação, se a sua publicação atrai certos grupos específicos de pessoas. Se desejar, você também pode manter o seu público-alvo, em termos gerais.

Você Quer Escolher Os Seus Destinos E, Em Seguida, O Orçamento. Com relação aos locais, se talvez você queira usá-lo para seu benefício ou para obter mais engajamento, você deve escolher plataformas onde as pessoas podem ver os gostos, comentários e ações.

Os anúncios no lado da coluna, por exemplo, não lhe dar isso.

Então É Um Criativo Tempo. Felizmente para você, posts patrocinados no Instagram são fáceis de criativos para fazer, porque você está simplesmente escolhendo a criatividade que você já tenha feito.

Certifique-se de escolher o Instagram versão do seu post, se é semelhante no Facebook, e adicionar botões de ação, se você desejar.

E Novamente, Verifique O Seu Anúncio E Enviá-Lo.

Quando criar patrocinado Instagram posts

Às vezes, a melhor opção para obter resultados será a de usar o tradicional sistema de anúncios em toda a sua glória para se concentrar na condução de conversões ou talvez o tráfego local, ou mesmo qualquer outra coisa que você pode querer.

Alguns Dos Melhores Casos De Uso Para Histórias Patrocinadas São:

Quando você quer promover Instagram Shoppable publicações: Comprar no Instagram permite que as empresas de marca de produtos em suas imagens, e quando os usuários clicam, que veja detalhes do produto e clique novamente para ir para a página do produto e comprar imediatamente. Elas só funcionam em dispositivos móveis do e IG, então use posts patrocinados ou promovidos cargos com locais apenas para Instagram para obter mais pontos de vista sobre esse conteúdo. Quando você quer tirar vantagem dos cargos que estão fazendo o bem, usá-los para obter mais resultados em uma patrocinado campanha, porque: • Ele vai ajudar você a realizar muito com alguns outros públicos • acumulado vai trabalhar a seu favor

Quando você quer acumular mais audiência, tendo por conteúdo gerado pelo usuário em seus anúncios, o que é ótimo, mas tê-los em sua orgânicos posts é ainda melhor. Quando os usuários ver taxas de participação elevadas, eles vão perceber. Criação de publicações patrocinadas para captar mais público no original orgânica publicação é uma estratégia sólida para isso, e não implica qualquer tipo de incompleta bots ou antiéticas.

Quando você só quer mais visibilidade e reconhecimento da marca. Se não for uma empresa de e-commerce, e você só precisa aumentar o conhecimento geral sobre a empresa e sobre seus produtos, você pode usar as publicações patrocinadas para aumentar a visibilidade da marca e consciência e começar a promover os relacionamentos.

Conclusão

Quando utilizado na hora certa e para o uso correto dos casos, Instagram-publicações patrocinadas pode ser um grande trunfo para as marcas. Em geral, é mais benéfica para a maioria das marcas de usar uma combinação da tradicional Instagram anúncios, com ligações/trânsito/ focadas em vendas e posts patrocinados pelo Instagram para diferentes propósitos e para atingir mais eficazmente um conjunto diversificado de objectivos. Publicações patrocinadas são ideais para aumentar o impulso biológico de publicações, enquanto a publicidade é excelente para a condução de ações mais específicas, em geral. No entanto, você pode experimentar os dois e ver o que funciona melhor para o seu negócio.

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