Instagram

Como Aumentar o reconhecimento da Marca através do Instagram

How to Increase Brand Awareness through Instagram

Instagram é uma das redes sociais mais populares do momento. No ano passado, eu decidi tomar Instagram um pouco mais a sério. Depois de várias falhas, aprendi a construir uma nova marca de zero para quase 74.000 assinantes no Instagram, no espaço de um ano e meio.

Hoje quero compartilhar com você as lições aprendidas com essa experiência, todas essas dicas testadas e aprovadas que irá ajudá-lo a promover a sua marca.

Defina Suas Metas

Antes de publicar seu Instagram primeira foto, pergunte a si mesmo o motivo que você realmente deseja a sua própria marca no Instagram. A boa notícia é que os objetivos mudam ao longo do tempo. Mas, para começar, você precisa de pelo menos um precisa.

Encontre O Seu Tópico Principal

Uma vez que você estabeleceu suas metas, você precisa definir o tópico ou o seu tema principal.

Muitas vezes vejo relatos de pessoas ou empresas, sem um tema. Eles são de conteúdo para postar citações. Esta é a receita para um desastre, porque eles não podem ficar de fora.

Encontrar um tema que combine com a SUA personalidade. Em primeiro lugar, eu só postei fotos das roupas que eu usava todos os dias. Agora eu estou começando a postar fotos de pratos também.

Ater a um tema que se encaixa a sua marca. Não tente ser tudo de uma vez, desde o início. Seus clientes precisam saber quem você é e o que você faz.

Coffeenclothes é o exemplo perfeito: ele posts apenas imagens do que? Roupas e café! Este é um excelente tema que se encaixa perfeitamente com a tendência de fotos que as pessoas postar no Instagram. Quando eu descobri isso, eu me perguntava por que eu não tinha pensado sobre isso mais cedo!

Se você não tem uma ideia específica de um tema, basta ir no Instagram para encontrar inspiração. Há muitos relatos de que para se inspirar. Se talvez você viaja muito, como um iogue, também, ser o viajante yogi.

Crie Um Estilo De Galeria

O que é um estilo de galeria? É a sua assinatura no Instagram. Este é um estilo que você vai seguir na sua conta.

Alguns Instagrammers ter um branco total estilo, outros têm um tema mais escuro. Alguns decidem inserir uma citação a cada dois posts. É uma boa maneira de se destacar e misturar as coisas.

Alguns Chamam Isso De Um Tema, Eu Chamo De Galeria De Estilo.

Foundr é um bom exemplo. Eu realmente gosto de sua escolha para colocar um plano de fundo branco entre cada post. Ele faz realmente bons no perfil.

Postar Conteúdo De Qualidade Regularmente

Lançamento regularmente para qualquer rede social é uma obrigação. É o mesmo para o Instagram. Se você quer se destacar, você tem que postar regularmente.

Quando Eu Comecei, Eu Postei Todos Os Dias.

Para sua conveniência, você pode definir um cronograma de lançamento e planejar com bastante antecedência. Eu aconselho você a postar uma vez por dia e têm pelo menos duas semanas de conteúdo já pronto antes de lançar a sua conta.

Se você quiser compartilhar mais recentes conteúdos, basta alterar o seu post já marcada para uma data posterior. Que é o que eu faço e ele funciona muito bem!

É uma ferramenta de planejamento, tais como Agorapulse irá ajudá-lo a agendar suas postagens com antecedência.

Eu aconselho que você use a função “plano”, muito fácil de usar e que permite agendar postagens do seu computador ou celular. Em qualquer caso, você vai precisar de um aplicativo móvel.

Vamos Ver Como Plano a Partir do Seu Dispositivo.

Escolha o seu Instagram conta e clique em “Publicar”. Em seguida, basta escrever o seu conteúdo, adicione a foto que você deseja compartilhar e agendar o seu post. Quando você publicar seu conteúdo, você recebe uma notificação via Agorapulse aplicação se o seu Instagram conta for uma conta pessoal. Se você tiver uma conta corporativa, você poderá ser capaz de automaticamente postar uma foto através de Agorapulse.

Ser Ativo Para promover seu Instagram, você precisa de uma comunidade. E para chegar lá, você tem de estar activa.

Você Pode: • Executar outras contas • Postar comentários em outras contas • Como fotos de outras contas • pode parecer básico, mas funciona!

Uma das minhas dicas para se destacar é como 2 ou 3 fotos de uma conta e deixar um comentário sobre a 3ª. É uma maneira infalível para me distinguir e empurrá-los para a subscrição de retorno. E é mais eficaz do que o Instagram bots: é mais pessoal e você não será capaz de ver a sua conta suspensa!

Eu também recomendamos o uso de Agorapulse relógio ferramenta para encontrar e seguir hashtags. Isto irá permitir que você a participar de conversas sobre o assunto.

Tire Vantagem De Hashtags

Para um impacto máximo, você deve usar hashtags. Não hesite em ir ao limite de 30 hashtags. E se você não conhecia, sei que você pode até mesmo discretamente vá até 60 hashtags.

Se você não souber qual hashtags para usar, o truque é olhar para as hashtags populares de contas ou seus concorrentes.

Hashtags são extremamente importantes porque eles dão-lhe visibilidade, para assinantes serão capazes de ver suas fotos durante a sua hashtag pesquisas.

Criar Uma Hashtag Para A Sua Marca

As pessoas gostam de marcar páginas e usar hashtags para ser colocado frente – eu sou um desses! É uma boa maneira de ter mais visibilidade e conquistar assinantes. Eu faço isso o tempo todo e assim eu poderia aparecer em diferentes contas. É um dos meus secreto pouco as coisas.

Primeiro, indicar no seu perfil que as pessoas possam ser apresentadas na sua conta se eles usarem a hashtag. Em seguida, procure um moderadamente populares hashtag com menos de 50.000 lugares e começar a gostar de algumas fotos. É uma maneira infalível para tornar as pessoas conscientes da sua conta.

Isso vai empurrar seus assinantes e aqueles cujas fotos você gostava de usar a hashtag e postar fotos de como eles vão querer aparecer na sua página.

Compartilhar O Conteúdo De Outras Contas

Se você não quiser usar a marca hashtags, você pode recorrer a este método. Olhar para as fotos que combinam com o estilo da sua galeria e colocá-los a avançar em sua conta. É uma maneira infalível para gerar mais engajamento e fazer novas conexões ao mesmo tempo.

Para garantir a qualidade da foto, peça para que a pessoa que deu a permissão de compartilhá-lo sobre a sua conta e enviar-lhe um HD foto por e-mail. É uma ótima maneira de fazer novas amizades.

Parcerias Com Outras Contas

Uma das minhas dicas favoritas para promover a minha conta de e ganhar assinantes é uma parceria com contas cuja contagem de inscritos e taxa de engajamento são semelhantes aos meus. Este truque é conhecido como um shoutout para shoutout.

A única coisa a fazer é compartilhar uma foto na legenda para escrever algo como “Para mais idéias de moda, assinar o meu amigo. E adivinha o que? Ele funciona! Eu teria gostado de o fazer mais cedo.

Conclusão:

Paciência e dedicação! Estas são as duas qualidades necessárias para ter sucesso no Instagram ou o Instagram para o reconhecimento da marca. Anterior eu falei sobre como usar hashtags/marca de contas: se você está procurando uma maior visibilidade, você pode encontrar hashtags ou marca de contas na sua área que você deseja realçar.

Leave a Comment