WhatsApp

Aumento nas chamadas de WhatsApp fazem servidores do Facebook superaquecerem

Facebook servers face 'melt down' amid huge spike in WhatsApp calls

Uploads%252fvideo uploaders%252fdistribution thumb%252fimage%252f94568%252fda650d29 d5c3 443e b561 b76b728d1586%252f930x520?signature=vwnhbazgbvbabettcy79m1huevc=&source=https%3a%2f%2fblueprint api production.s3.amazonaws

Em países onde a tem perturbado a vida diária, o telefone digital foi tocando fora do gancho.

A notícia vem diretamente de Mark Zuckerberg, que, em uma quarta-feira de chamada de conferência sobre Facebook, em resposta aos COVID-19, disse a membros da imprensa que a chamada de voz volume para o WhatsApp Messenger e na Itália, e outros países significativamente afetados por reservatórios é mais que o dobro dos níveis normais.

Presumivelmente, as pessoas estão confiando mais agora, já que estão em quarentena ou prática de distanciamento social em suas casas. Que tem levantado a quantidade de dados que fluem através do Facebook servidores.

Em resposta, o Facebook teve de reforçar sua infraestrutura e capacidade de seus servidores, observando que já duplicou a capacidade do servidor para o WhatsApp. Zuckerberg disse Facebook deve continuar a planejar e construir ainda mais pressão sobre a sua infraestrutura, no caso de o coronavírus se espalha mais amplamente em todo o mundo, em países cujos cidadãos dependem do WhatsApp, Facebook e Instagram, como o seu .

“Este não é um grande surto na maioria dos países ao redor do mundo e, ainda assim,” Zuckerberg, disse. “Mas se ele fica lá, então nós realmente precisamos ter certeza de que estamos no topo de uma infra-estrutura de perspectiva para se certificar de que as coisas não derreter.”

Zuckerberg especificamente referenciados WhatsApp volume de chamadas na Itália, onde o país permanece no bloqueio para evitar a propagação de reservatórios. Ele explicou que o “normal spike” para o volume de uma chamada ocorre na Véspera de Ano Novo.

“Estamos em uma base sustentada bem além do que a spike é no Ano Novo,” Zuckerberg, disse. “Apenas se certificar de que podemos gerenciar o que é o desafio que estamos tentando certifique-se de que podemos ficar na frente.”

Que apresentou um novo desafio para o Facebook empregados, cujo trabalho é manter a infraestrutura. Facebook recomendado trabalhos-de-casa diretiva entrará em vigor na quinta-feira. No entanto, Zuckerberg disse que, entre os trabalhadores que permanecem em escritórios de preenchimento de papéis essenciais são os responsáveis pela gestão de servidores e segurança. Ele comparou as pessoas que tinham de permanecer no trabalho para primeiros socorros em uma crise.

Que pode, certamente, ser o caso de que se a comunicação é a nossa primeira linha de defesa.

Leave a Comment