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Armadilhas de Usar Instagram Influenciadores

Pitfalls of Using Instagram Influencers

Quais são os possíveis perigos de Usar o Instagram Influenciadores? E que o façam em Influenciador de Marketing para obter seus perfis empurrado? Nós queremos dar uma olhada nestas Armadilhas de hoje. O engano de Influenciadores ocorre quando o pagamento on-line estrelas usar artificialmente inflado seguidor números e interações dentro de sua presença na mídia social. Isso vai fazer você mais atraente para pagamento de empresas que esperam ter um efeito positivo sobre os seus produtos através da cooperação.

Influenciador Fraudes ser esporádica no passado, mas agora a tendência para a fraude tem aumentado dramaticamente. De acordo com o estudo realizado pelo Grupo popular, 20% de seguidores do meio-conhecido influenciadores são susceptíveis de ser fraudulento e poderia ser terrível Armadilhas para você ou sua empresa.

Impacto Do Influenciador Fraude

Isso pode ser muito caro, especialmente para as empresas. E, novamente, o influenciador é pago às vezes muito elevado, que recomenda os produtos selecionados. Isso pode ter dois efeitos negativos sobre a empresa imediatamente. Dinheiro é perdido porque nenhum objetivo (alvo de publicidade ou venda de produtos) é alcançado.

No entanto, não só as empresas estão tomando dano de um aumento de fraudes tendência. Da mesma forma, todo o influenciador cena é afetada negativamente. A confiança que os influentes atualmente desfrutar de marketing está a diminuir. Assim, é endurecido por influencers, que estes são encomendados por empresas também.

A partir de uma perspectiva global, o influenciador de mercado tem crescido exponencialmente. De acordo com Statista, até 2020, o volume do mercado para Influenciador de Marketing em uma determinada região será de 990 milhões de euros. Assim, é muito lucrativo, e, ao mesmo tempo, altamente competitivo no mercado.

Ele não precisa ser o caso de que o influenciador consciente de fraudes. Isso também pode ser vítimas de um terceiro, uma vez que existem diferentes formas, como pode ser enganados um perfil de mídia social.

Seguidor de Fraude envolve o artificial inflação de Seguidores ou pessoas que seguem o influenciador. Isso pode ser feito facilmente através de uma ferramenta. A ferramenta gera contas falsas, links-os uns com os outros e com o perfil do influenciador. Assim também é possível que o número de Seguidor duplos durante a noite.

O envolvimento de Fraude – Semelhante ao Seguidor de Fraude, há também uma ferramenta aqui, um assim chamado Bot ou “Engajamento Pod’ em ação. Estes falsos de uma interação, como um comentário dentro do perfil.

Falso Interesse Em fazê-lo, o influenciador posta algo sobre um tema que não se encaixam em sua comunidade! Com uma rápida olhada em seu perfil, parece natural, como se o assunto a área foi coberta bem.

Por exemplo, algo que está sendo publicado sobre moda, mas é uma comunidade de interessados no software on-line. Assim, parece, à primeira vista, como se o assunto da moda também seria coberta.

Verifique Comentários A Identificação De Armadilhas

Uma referência aos comentários dos bots fornece muitos simples comentários semelhantes. Estes podem ser: doce, grande, adoro ele!

A autoridade do influenciador IG conta, de fato, é outro fator decisivo: é a pessoa seguido por alguns outros reconhecido Instagram influenciadores? Se não for o caso, é realmente um mau sinal. A taxa de engajamento é também um bom indicador. É fácil verificar a relação de como o / assinantes para um post. Por exemplo, se o usuário tem 100 mil seguidores e apenas a 100 likes, a sua autenticidade será suspeito.

Da mesma forma, se muitas pessoas só postar um sorriso, ele pode ser automatizado comentando de um bot. Em um comentário real é geralmente escrito mais, amigos ligados no comentário ou diálogo real.

Como Identificar Uma Boa Influenciadores?

Confrontada com o crescente número de formadores de opinião presentes nas redes, torna-se mais e mais difícil saber como e a quem contatar. O erro mais comum cometido pelos anunciantes, é fazer com que essa escolha de forma subjetiva, limitando-se à sua rede e observando as influências que têm um grande número de fãs.

Há Dois Aspectos A Considerar 1. A escolha de um influenciador consistente com sua imagem de marca Quando configurar a sua campanha, sua prioridade é encontrar uma personalidade que corresponda a seus valores. Se o influenciador não partilha os valores da sua marca, a sua autenticidade será questionada e a sua reputação comprometida.

Uma verdadeira reflexão deve ser feita para determinar que a personalidade vai estar em sintonia com você. Para garantir uma escolha estratégica, é fortemente aconselhado a ir através de um marketing de influência da plataforma. Essas ferramentas podem beneficiá-lo em muitos níveis:

Eles permitem que você acesse todo o influenciador de mercado e compará-los de forma objetiva e completa.

Os dados que coletamos e analisamos orienta a sua pesquisa de acordo com os temas de influenciador publicações e isso, em apenas alguns cliques.

A tecnologia pode levar-lhe influenciadores você não pode ter pensado. Observe que uma mensagem pode às vezes ser usados por influenciadores de um mundo diferente do que a marca, mas que compartilham os mesmos valores e comunidades.

2. A escolha de um influenciador para a sua comunidade A essência de influenciadores, verdadeiras alavancas de comunicação digital, é o povo que eles influenciam: o seu público, a sua comunidade, e seus fãs, assim, é necessário determinar o estado da pessoa, o que você quer se envolver em redes sociais.

Da mesma forma como para certificar-se de que o influenciador está de acordo com a imagem de sua marca, indo através de uma plataforma de influenciador para analisar a comunidade vai ser de grande ajuda para você.

Distribuições por localização geográfica, faixa etária, gênero, são coisas que você deve dar um pensamento também e a taxa de engajamento da comunidade também é avaliada.

Como Identificar O Falso Influenciadores?

Confrontado com o surgimento do digital influência, mais e mais usuários estão tentando fingir ser Líderes-Chave de Opinião em redes sociais.

De longe se tornando a favorita de plataforma de influenciadores, Instagram, é atrair a sua quota de golpistas. A intenção de seguro de parcerias com marcas, alguns decidir comprar seguidores. Esse golpe é ainda maior do que os “fãs” comprou não são reais, mas simples robôs.

Esses golpistas (que pretendiam ser embaixadores, blogueiros ou pessoas que não são) se beneficiam da falta de conhecimento dos anunciantes sobre ele e a dificuldade para detectar esse golpe por ser oferecidas viagens e produtos em todos os géneros ou a ser pago para a publicação de fotos.

Os números são assustadores. O número de contas falsas no Instagram está estimada em 1 em 2, a principal causa de muitos “não funcionam” campanhas. Saber como identificar o falso influenciadores tornou-se experiência real.

Conclusão

Ele é essencial para a sua campanha e a integridade da marca como cuidadosamente revisar um influenciador antes de colocar uma ordem. Infelizmente, este é associado com uma maior quantidade de tempo. Na melhor das hipóteses, um influenciador é observado ao longo de vários meses. Este tem a vantagem de ser capaz de analisar o alcance real, o crescimento da comunidade, a taxa de interação, bem como os interesses e a demografia da comunidade.

Para ficar longe de armadilhas de usar Instagram Influenciadores, é importante para as empresas de falar abertamente sobre o influenciador fraude e viver uma política de tolerância zero. Por exemplo, diga influenciadores, antes de pedir que não há compreensão de um enganador ou manipuladas representação do perfil de métricas. Deve influenciador mostrar um manipulados procedimento, ele ou ela não deve ser encomendado, ou seja, a ordem deve ser retirada!

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