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A melhor Estratégia para o Crescimento de seu Instagram

Best Strategy for Growing Your Instagram Account

Depois de mais de sete anos de atividade, o Instagram continua a ser uma rede social de crescimento rápido. Aproveitando o conteúdo visual, a plataforma permite que marcas e empresas a construir relacionamentos com seus clientes em potencial. E no Instagram, não são apenas os assinantes que importa. A sua estratégia deve também permitir que você a cultivar verdadeiramente investido comunidade. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a aumentar seu Instagram conta organicamente e de forma eficiente.

Você está olhando para aumentar rapidamente o número de qualificados Instagram assinantes através da definição de uma clara e estratégia sustentável? Ao longo deste artigo, vou explicar como combinar um orgânicos e pagos estratégia de crescimento para converter medicamentosas para assinantes.

Como Essa Estratégia De Crescimento No Instagram Trabalho?

Como você sabe, a cada dia, estas são várias centenas de milhões de publicações lançadas pelas marcas e usuários do aplicativo. Por conseguinte, é necessário ter uma abordagem cirúrgica na comunidade de desenvolvimento de táticas na rede social, mas também para atribuir diário de graxa cotovelo esforços para colocar as probabilidades em seu lado.

Uma vez que Um Dia, Você Vai Precisar de: • Utilizar 10 pertinentes hashtags para sua indústria • Identificar o top 10 das publicações para cada hashtag • Para autenticamente comentário sobre cada uma dessas publicações Fazer estas a falar de esforços com outros usuários que estão interessados ou interessadas nas mesmas áreas ou tópicos é um caminho essencial para criar curiosidade sobre seu Instagram perfil.

Não é porque as pessoas vão visitar o seu perfil automaticamente se inscrever, mas há uma maneira de tornar este processo mais fácil: publicidade de segmentação de públicos-alvo personalizados do Facebook módulo de campanha. É, portanto, possível redirecionar através da publicidade a todas as pessoas que viram o seu perfil ou interagiram com suas publicações.

A configuração deste tipo de campanha publicitária pode permitir-lhe reduzir drasticamente os custos de sua publicidade porque o destino, as pessoas já conhecem.

#1. Crie O Seu Personalizado Audiência De Interações No Instagram

Esta ação não é muito complicado de implementar: basta ir ao Facebook Gerente de Negócios e selecione a partir da lista de ferramentas de Audiências, em Seguida, clique em “Criar um público” e, em seguida, Personalizadas audiências: em seguida, será oferecido um menu (que podem variar ligeiramente, dependendo da versão do seu Facebook)

Em seguida, você será solicitado a preencher obter mais informações sobre os contornos de sua interação público-alvo do seu Instagram perfil: • A natureza das interações • A coleta de dados de tempo • O nome da audiência

Depois de algumas dezenas de minutos ou horas, dependendo do tamanho do seu Instagram conta, você terá acesso na seção Audiências do Gestor de Negócio para estimar o número de pessoas no recém-criado e personalizado público.

#2. Localizar E Integrar O Bom Hashtags Em Sua Estratégia

Agora que você já implementou sua estratégia de retargeting, é hora de encontrar o direito hashtags para a sua marca. Se você já identificaram um ou dois hashtag (s) que são realmente relevantes para o seu negócio, pode ser interessante para identificar relacionados com sugestões de maneiras diferentes: • Observar as hashtags utilizadas pela concorrência • Use as hashtags relacionadas oferecidos pelo Instagram ao pesquisar sobre o aplicativo • Usar hashtags geradores, em Seguida, manter esta lista de hashtags de lado para a terceira etapa de sua comunidade uma estratégia de desenvolvimento.

#3. Identificar e interagir com 10 publicações mais relevantes relacionadas com uma hashtag

Depois de determinar o direito hashtags, agora é hora de filtrar o conteúdo que você descubra, para detectar aquelas relevantes para o seu negócio. Tome um momento para: • Ler a legenda • medir Rapidamente o número de interações • Analisar o perfil de conta Esta estratégia vai funcionar igualmente bem para o endereço de indivíduos ou profissionais (B2B e B2C).

O Que É O Esforço Para Escrever Um Informativo Legenda?

Muitos falsos ou de baixa qualidade contas tendem a negligenciar as suas lendas e a incorporar uma série de hashtags para ganhar visibilidade facilmente. Bem escrito lendas não são, necessariamente, a prerrogativa de todos os usuários, o que é um bom indicador da presença de autênticos conversas.

Qual É O Compromisso Da Taxa Na Conta Ou Publicação?

Rapidamente, ver se o número de “curtir” e comentários é razoável o número de assinantes de conta. Isto lhe dará uma boa idéia da autenticidade da conta do processo, e se passar o tempo comentando a publicação de a pessoa ou marca vai dar a você visibilidade em um qualificado contexto e vai maximizar o seu tempo passou.

Além de responder aos comentários deixados em suas publicações, considere também a possibilidade de se comunicar com outros membros da comunidade. Leva tempo, é claro, mas é uma técnica eficaz para o crescimento de seu Instagram conta

Você Teria Naturalmente Interagiram Com Esta Conta? Embora o processo de expansão de sua comunidade com um plano de ação, é importante lembrar-se de que está a gerir a reputação da sua marca. A conta a descoberto através de hashtags deve, portanto, corresponder a valores de seu plano de marketing.

#4. Comentário Sobre As Publicações Selecionadas

Você identificou as publicações que você gostaria de destacar uma, mas agora, o que você vai dizer?

Aqui são diferentes maneiras de intervir nas conversas: • Partilhar as suas próprias experiências: há alguma coisa em sua vida que pudesse ser relacionado para a publicação? • Fazer perguntas abertas: o objetivo aqui é conseguir que outros usuários a visitar o seu perfil. • Não ser um sabe-tudo: deixar que outras pessoas têm o seu ponto de vista.

#5. Rentabilizar Os Seus Esforços Com Uma Campanha De Publicidade

Depois de seguir estes passos diferentes, você começou a construir dois aspectos de marketing: • Um cativo comunidade e potenciais futuros clientes • Uma audiência pronto para ser redireccionadas, através personalizado públicos

Em seguida, você pode decidir configurar uma campanha de publicidade no Instagram, por exemplo, $1 a us $5 de orçamento por dia e aumentar as várias publicações de sua conta. E novamente, você quer trabalhar com um influenciador.

#6. Trabalho Com Influenciadores

Realização de campanhas com influenciadores é uma grande maneira parafortalecer seu Instagram conta organicamente. Mas note-se que a chave é escolher o direito influenciadores. Não se deixe enganar por um usuário com milhões de assinantes, preferem alvo influenciadores cuja mentalidade corresponde ao de sua marca.

Você pode organizar muitas campanhas: organizar uma pergunta e sessão de resposta, um filme demonstração do produto ou delegar a gestão da sua conta de uma personalidade por uma semana. Seja criativo e não hesite em parceria com influenciadores para aumentar a sua visibilidade.

#7. Conheça o seu público

Além disso, a técnica mais segura para o desenvolvimento de seu Instagram conta é simplesmente para conhecer o seu público-alvo. Estar ciente das hashtags seus assinantes uso, as publicações da leitura, e os relatos que se seguem. Mas isso não é tudo: você também pode aprender mais sobre o seu público com o seu google analytics! Se você tem um Instagram de negócios conta, o google analytics está integrado directamente na sua conta.

Você também pode conhecer o seu público com Agorapulse detalhadas de relatórios que ajuda você a identificar o desempenho de topo publicações, mais freqüentes assinantes, o mais eficaz hashtags e muito mais.

Finalmente, não se esqueça de que é preciso muito tempo e trabalho para desenvolver o Instagram conta e construir um público fiel. Mas o jogo é bem a pena, especialmente se você conseguir atrair investido usuários que mais tarde irá se tornar clientes fiéis. Sinta-se livre para me perguntar suas dúvidas nos comentários abaixo.

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